Capítulo - 51❣

2K 300 25
                                    

Não importa a intensidade do seu sofrimento e sim o quanto ele contribuiu para o seu amadurecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não importa a intensidade do seu sofrimento e sim o quanto ele contribuiu para o seu amadurecimento. — Frases do Bem.

BOA LEITURA!❣

NARRADOR

Ilha de Poveglia - Itália 08:14 Terça-Feira

Uma corrida sem fim, o desespero de tê-lo sempre ao seu encalço, um lugar desconhecido, mesmo em todo o breu da escuridão que lhe engolia vivo, podia ouvir os sussurros, as pegadas e os rosnados cada vez mais próximos de si.

--- Cosa sta succedendo? - ( O que está acontecendo?) --- Perguntou o alfa que despertou com agitação dos aparelhos.

O som do coração daquele na maca acelerado ao ponto de chegar a ouvir sem precisar o monitor bipartido.

---Si sta svegliando, signore. - (Ele está despertando senhor.)

A sensação de ter seu corpo puxado sem ao menos ver que lhe restava, a raiva, o ódio, a saudade.

---Ma non è ancora il momento. (Mas ainda não está na hora.) --- Afirmou, seus planos não eram para agora.

---Signore, non posso interferire perché potrebbe rovinare la nostra intera esperienza. - (Senhor, eu não como interferir poderá prejudicar toda nossa experiência). --- A verdade era que isso não poderia estar acontecendo, mas não poderia interromper.

---Quindi che inizino i veri giochi. - (Então que comece os verdadeiros jogos.)

Foi seu inconsciente sentido o que nem sequer sabia distinguir, o tornando capaz de abrir seus olhos tomado pela mais pura irá

--- Non preoccuparti, sbrigati ragazzo, presto realizzerai lo scopo della tua nuova vita. - (Não se preocupe apresse garoto, logo você cumprirá o objetivo de sua nova vida.) --- disse enquanto o cientista aplicava um leve sedativo.

[...] Coreia do Sul - Residência Jeon 20:13 Terça-Feira

--- Como as crianças estão? --- A matriarca da família perguntou.

--- Descansado --- Suspirou sentindo sua cabeça lateja. --- O lobo deles está agilizando os cuidados, logo estão correndo por todos os lados.

Se a primeira transformação é dolorosa para os adultos, quem dirá para bebês e crianças.

--- Ainda não acredito em nada que está acontecendo.

Todos os outros já haviam retornado para a mansão, o dia foi mais do que agitado para os ômegas grávidos.

--- Eu também não --- confesso, não queria entrar tanto no assunto ou perderia o controle novamente. --- Mas eu juro que o senti, sentir por apenas míseros segundos, mas eu consegui sentir. Era como se na hora que as crianças sentiram minha raiva ele sentisse junto, era como se ele estivesse bem perto de mim, mas... mas depois tudo parou, igual quando deixei de senti-lo no hospital. Uma hora ele estava e na hora não estava mais.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora