Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar... --- A cabana
BOA LEITURA!❣️
❣️PARK JIMIN❣
O quanto às pessoas em que mais confiamos podem ser perversas, cruel, uma alma maligna, nem sempre o perigo está fora de casa, mas sim dentro dela.
Sinto-me incapaz de pôr em palavras o quanto é doloroso viver com medo de quando "ele/ela" irá agir, quando levantará as mãos para lhe bater, ou, quando ousará tocar o corpo de uma criança de forma impura.
--- Você precisa se acalmar, meu anjo. --- Foi mais do que impossível conter as lágrimas. Existem tantas pessoas pelo mundo que têm o desejo de gerar seus próprios filhos, mas infelizmente não conseguem, enquanto outros que tiveram a dádiva de dar à luz, de gerar uma vida, não cuidam, não protegem, não os amaram.
Quando o Kookie chegou em casa com aquela pequena garotinha em seus braços, foi como se tudo à minha volta parasse, não precisava de palavras, seus olhos já me transmitiam o que se passava.
--- Ela é só uma garotinha Kookie. --- Estava doendo tanto, por mais que não tenha sido comigo, consigo imaginar exatamente como ela se sente, perdida, traída por aqueles que a deveriam protegê-la de todas as coisas ruins, que deveriam amá-la incondicionalmente. Mesmo que não seja exatamente a mesma situação, eu vivi, e me senti em um buraco sem fim.
--- Eu lhe entendo meu anjo, mas pelo seu bem, e dos nossos pequeninos, você precisa ficar calmo e descansar, logo se torna dia e essa casa ficará bem agitada, além que precisaremos cuidar para que a In, não se sinta desconfortável.
[...] Foi com muita insistência, por parte do meu namorado e muitos cafuné para me minha mente relaxa e o sono se fazer presente, mas tal inconsciência não durou muito, até porque dois pequeninos agitados deixaram mais do que claro que eu necessitava de nutrientes para saciar nossa fome, espera até o sol raia estava fora de cogitação. Minha surpresa ao abrir a porta do quarto após sair silenciosamente da cama, "algo raro devido meu peso", foi ouvir os pequenos fungados vindo do quarto ao lado.
De cara, minha vontade foi de entrar de supetão, mas um raciocínio rápido me fez parar, para ao menos anunciar minha entrada com dois toques na porta de madeira. Poucos segundos antes de abrir, pude ouvir quando reprimiu seu choro, com certeza não esperava que ninguém a ouvisse em plena 3:25 da madrugada.
--- Olá, eu me chamo Jimin, posso entrar? --- perguntei parado no batente da porta. --- Eu também sou um ômega, sou namorado do alfa que lhe trouxe. --- Informei, vendo-a toda coberta com o edredom. --- Não precisa ter medo, eu apenas quero ajudá-la.
--- Todos já me disseram isso, e todos me machucaram.--- Sussurrou com a voz quebrada. É tão dolorido, saber que os maus intencionados se aproveitam da confiança de uma criança para destruí-la da maneira que ninguém normal, pode entender. --- Todos mentem, sempre mentem.--- Completou deixando explícita sua falta de confiança, e por incrível que pareça não tiro-lhe a razão, mesmo que ela ainda seja tão pequena, o principal de sua idade lhe foi retirado, a fé. E para completar, saber que seus pais contribuíram para que ela perdesse a si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...