As paredes de vidros ao redor de todo aquele verde ao lado de fora enchia o peito do Park de saudades, um sentimento que ele mesmo pensou que nunca sentiria naquela ilha nem mesmo cogitou a possível de que um dia viveu tudo o que passava em sua mente.
O vislumbre brilhante da lua iluminava tudo em plena madrugada enquanto observava de longe perdido em seus pensamentos em lembranças do que já viveu em pequenos pedaços.
— Eu te amo – Ouviu a voz tão nítida em sua mente como se estivesse ouvindo ao pé de seu ouvido, lhe fazendo se arrepiar só com a lembrança.
Quando finalmente chegou na porta de vidro não imaginou que ela abriria com apenas suas digitais, não depois de sabe-se quanto tempo.
Diversas fotos espelhadas pela entrada, até mesmo fotos suas sorrindo para a imensa barriga que ele nem lembrava que um dia teve.
— Sorria para foto, meu amor. — O flash da câmera próximo de si.
— Você é um bobo, alfa. — Seu próprio sorriso enquanto acariciava a barriga.
Seu coração disparando a cada lembrança recobrada.
— Uau, eles são tão lindos --- Sussurrou observando uma foto das três crianças juntas.
No andar de cima a água do chuveiro caía sobre sua a pele do moreno que não sabia mais o que fazer para acalmar a ansiedade que preenchia seu peito, sua testa encostada na mármore fria de olhos fechados.
— Porque você não me deixa dormir — Perguntou mais para seu lobo, respirando fundo. — Vamos lá cachorro, me dê um motiv... — Parou de falar puxando o ar com força novamente — O q-que... e-ele está a-aqui? — Sussurro enrolando uma toalha na cintura e saindo sem fazer nenhum barulho, sentindo cada vez mais forte o cheiro daquele que tanto ama.
Quando o alfa chegou ao topo das escadas, pode ver seu ômega no início dos degraus, o que fez seu coração bater mais rápido e seu lobo ficar totalmente eufórico.
Jimin fixou por alguns segundos seus olhos na figura do alfa que caminhava cada vez mais para perto de si.
--- Me prometa não fazer mais isso, se quiser .... Se eu pudesse tiraria toda sua dor pra mim,bebê... Sua chegada trouxe cor para minha vida e ver a pessoa que está setornando dono do meu coração tão frágil me doe por não conseguir aliviar seusofrimento. Eu seique pode parecer loucura, mais não consigo imagina um futuro ao qual não estejanele, eu quero te proteger de tudo que possa feri-lo, eu te quero ao meu lado,quero amá-lo e não digo isso apenas ao seu corpo eu quero poder amar a pessoaque você é, você por completo, quero pode juntar cada pedacinho que foiquebrado o quero como meu namorado, meu noivo, meu marido, meu ômega o pai dosmeus filhos, mas se um dia você decidir parti me leva com você anjo, por favor apenasme leva junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...