Capítulo - 62❣

2.4K 328 54
                                    

Se não posto tudo de uma vez porque tenho que fazer algumas alterações no que escrevi.

Obrigada cada um que chegou até aqui, HelenaRosa078, lucim1r4, NaraRubia1313, Demons_Mary, Graci_jkjm, LalaAraujo9, que deixaram seus comentário se voto, nem sempre eu respondo todos, mas sempre estou de olho e nossa ver o comentário que deixa seja o que for me deixa bem mais animada para escrever. Se não citei seu nome em agradecimento, prometo que no próximo capítulo citarei a agradecerei igualmente.

Obrigada pelos 21 mil View, para muito pode ser pouco, mas para mim é maravilhoso, aos pouquinhos a fic está crescendo.

Eu disse aqui uma vez que sou insegura com minha escrita e pensei em desistir diversas vezes, não nega, mas continuo perseverando.

Vou fazer um pedido se não for demais! Compartilhem essa pequena, tenho medo mais quero muito vê-la crescer mais ainda.

Vou fazer um pedido se não for demais! Compartilhem essa pequena, tenho medo mais quero muito vê-la crescer mais ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A verdade é que, só volta pra você, quem realmente nunca quis partir. --- Frases Paixão e amor

BOA LEITURA 📚

JEON JUNGKOOK

Depois daquele pedido meio enrolado pelo medo dele achar que estava sendo cedo demais, seguimos entre mais brincadeiras após o almoço com as crianças.

Foi o dia que dispensei todos e informei que apenas pelas 24 horas não queria visita mais que depois explicaria minha ação.

Após o fim da tarde e as crianças finalmente se acalmarem em seus mudinho no quarto de brinquedos, meu pequeno e eu subimos novamente para o nosso quarto e conversamos bastante, tanto que no instante que ouvia falou que tinha trazido o alfa que fez tudo isso conosco com ele e que o mesmo se encontrava todo amarrado e preso no porta malas do carro a alguns minutos afastado daqui.

Era pra ser ao menos 24 horas só nosso, mas ficou difícil sabendo que o infeliz estava tão perto. Eu só queria matá-lo, mas essa não era a opção no momento, não quando já estou ciente de que sua morte, acarretará na do meu ômega pelo dispositivo em seu corpo.

--- Ei, você precisa fica calmo --- Se eu tô surtando? Claro que tô e posso afirmar que não sou o único.

🐺 | Ah, vai se foder, joga logo ele nas costas e vamos pro hospital.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora