Capítulo - 02 ❣️

11.2K 1.1K 408
                                    

"Quem na vida não sofreu traumas no passado? O pior é que muitos deles, nos acompanham até hoje, estragando o nosso presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quem na vida não sofreu traumas no passado? O pior é que muitos deles, nos acompanham até hoje, estragando o nosso presente. Apague de sua vida todos os traumas de ontem e dê lugar a uma nova vida, hoje ainda." -- Samuel Lopes

BOA LEITURA❣️

❣️ PARK JIMIN ❣️

--- É só bate e entra. - Disse a recepcionista, logo voltando para sua mesa.

Fiquei ali em pé em frente a porca, contando.

1,2,3

Vamos lá Park Jimin você consegue, você vai conseguir, hoje será o início de uma nova etapa.

4,5,6

Vai ser difícil a cada passo que der? Sim, vai ser.

7,8,9

Você pode cair no caminho e isso é normal, é normal fraquejar, mas você pode lutar até que essa dor torne-se apenas uma lembrança vaga que não consome sua alma a cada mísero segundo.

"Seja forte é corajoso meu anjo".

"você consegue a mamãe confia em você, nós confiamos em você filhote".

10

Dois toques, foi o que dei na porta após meu corpo e minha mente volta a reagir a realidade à minha volta.

--- Boa Tarde Jimin, entre, como você está? --- Perguntou o doutor Seok assim que abriu a porta me dando passagem para entrar.

--- Eu?...ah, eu estou bem, e o doutor como está? - Nem travei tanto assim, mereço um prêmio não?

--- A verdade Park Jimin. --- Sentiram o tom? Poxa achei que tinha o convencido. - Como "Você" realmente está?

~ O senhor é meu doutor se não sabe, como vou saber? ~. Bruto demais, ida bem que foi apenas um pensamento.

--- Sinceramente, eu não sei. --- Se disser que estou mentindo eu vou embora, porque querendo ou não essa é a mais pura verdade, eu simplesmente não sei como estou, acho que estou bem mais já disse tanto isso para mim mesmo que nem sei mas quando não é verdade.

--- Tudo bem, não tem problema não saber, já utilizou tanto a palavra "Eu estou bem" que não sabe distingui-la quando é verdade ou quando mente para si mesmo.

Cadê a bola de cristal?

Será que ele consegue ler mentes?

~ Achei que fosse um psicoterapeuta e não um bruxo capaz de tamanha artimanha. ~

--- Desculpa, não tenho habilidade com bruxaria, mas digamos que sei ler as pessoas e não digo de ler mente. --- Vergonha, vergonha, vergonha pensei alto demais. --- Perdão. --- Digo morrendo, literalmente morrendo de vergonha enquanto ele ri de minha cara que está mais vermelha que pimentão.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora