Capítulo - 37 ❣️

3.3K 453 79
                                    

O meu problema é que eu acredito e aposto demais nas pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu problema é que eu acredito e aposto demais nas pessoas. Sempre tento ver o lado bom nelas, mas elas acabam me mostrando sempre o pior e isso me machuca muito. --- Iara Almeida

BOA LEITURA!❣️

❣️PARK JIMIN❣️

Tenho seguido à risca todas as recomendações médicas, é incrível como tudo passa tão rapidamente, como poderia eu imaginar que minhas sonolências e dores de cabeças vinham pelas vidas que estou gerando, meus pequenos lobinhos.

--- Olá meu anjo --- essas foram as primeiras palavras do meu alfa quando despertei no leito do hospital.

--- Jun...

Grogue! Era a melhor maneira para me descrever no momento, por alguns segundos senti a vontade de perguntar o que havia acontecido, mas não demorou para as coisas clarearem em minha mente.

--- Como meus bebês estão?

Eu que me acidentei e ele que ficou doido?

Hoje eu sorri do meu pensamento naquele momento, mas na hora eu fiz uma cara que mais dizia "tá maluco meu amor?", e bom, eu nem mesmo pude responder meu alfa, porque uma mulher com jaleco branco entrou no quarto que eu estava, óbvio que eu deduzi ser a médica.

E foi a parti dali que eu sentir um misto de emoção, a primeira coisa que se passou pela minha mente foi o medo, o sentimento de não esta pronto, de não conseguir, então veio a saudade de quando minha pequena Asha estava crescendo dentro de mim, mas que infelizmente foi retirada de sua primeira moradia antes do tempo, antes que pudesse ver o branco das nuvens sobre a imensidão azul do céu. Mas ao mesmo instante que aquela enxurrada de emoção fazia derreter-me em lágrimas pela insegurança, e, eu os amei por eles estarem ali comigo.

Foi quando me viu sorrindo, que ouvi um suspiro de alívio do meu alfa.

--- Eu achei que...

--- Se você --- Interrompi meu alfa, ciente do que ele pensou --- falar o que acho que vai falar, eu juro que pego esse suporte ao meu lado e acerto-lhe enchei-o alfa.

No mesmo dia ganhei alta com uma série de recomendações, para que, eu descansasse e tivesse mais cuidado, afinal nosso início começou turbulento. Agora estou aqui no galpão, depois de mais uma consulta onde pude ver meus pequenos.

--- Como estão meus netinhos?

Eu já falei que amo minha sogra, ela já era um amor e agora então, uma bela vovó coruja assim como os meninos, na verdade todos que sabem sobre minha gravidez.

--- Eles estão bem e crescendo. --- respondi sua pergunta em um suspiro enquanto alisava delicadamente minha barriga. --- Estou tão ansioso para que cheguem logo.

Minha ansiedade em saber se é menino ou menina está trancado a sete chaves, a senhora Jeon Ye-Ji aqui ao meu lado, já deixou bem claro que ela será a única, a saber, até o chá revelação que deseja fazer, e eu? Bom, vamos surtar ou burlar as regras escondidas.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora