Capítulo - 18 ❣️

5.9K 808 70
                                    

⚠️ ATENÇÃO - Cenas fortes. NÃO LEIA CASO SEJA SENSÍVEL ( Gatilhos )

Ei, levanta a cabeça, lembre-se que você sempre deu o seu melhor e ele nunca retribuiu os seus sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei, levanta a cabeça, lembre-se que você sempre deu o seu melhor e ele nunca retribuiu os seus sentimentos. Você não pode achar que a culpa foi sua, eu sei que você lutou como ninguém. Agora chega de sofrer, vamos sair para esquecer os problemas. Vamos sorrir e ir em busca de novas realizações pessoais. --- Autor Desconhecido.

BOA LEITURA! ❣️

❣️ PARK JIMIN ❣️

O eco do meu banheiro nunca foi tão grande como agora.

--- Trazer você ao mundo não foi fácil meu pequeno, mas o amei assim que lhe vi! --- Nunca entendi o que minha mãe queria dizer com aquelas palavras, seu verdadeiro sentido.

Porque?...Porque apenas não me contaram a verdade?

Gota a gota formando uma poça.

--- Acredita mesmo que você foi desejado por sua querida mamãe? --- O que eu havia feito para minha própria família não me amar?

Toda aquela dor escondida, toda dor que ninguém pode ver, agora sendo sentida, sendo transformada em gotas.

--- Do que a senhora está falando?

Era apenas para eu pegar o restante dos meus pertences, daquela casa, apenas isso.

--- Nem mesmo sua própria mãe o aceitou. Como aceitar uma aberração. --- Por que as palavras dela doíam?

O cheiro forte de ferrugem, invadido meu olfato.

--- Meu pequeno príncipe Jimin, nós te amamos tanto bebê! --- Sim, meus pais sempre me amaram.

Deus, uma vez perguntei o porque tenho que passar por tantas coisas.

Porque? Por favor! Porque?

Depois que os perdi, aquele nunca foi meu lugar e cada um dos meus parentes compartilhava do mesmo pensamento. Eu já nasci sendo odiado?

Nunca possui no padrão e isso era motivo para ser odiado ou meu genes é o único motivo.

--- Acha mesmo que faculdade vai mudar o que você é garoto? --- sua voz era insensível, seca como sempre foi ao que era dirigida a mim. --- Um Puto não precisa gastar meu dinheiro atoa.

O meu virou "seu"?!

--- Vocês são um bando de merda imprestável... Uma megera de socialite e você o que é mesmo? --- perguntei com ironia --- Ah! lembrei... Um alcoólatra, e isso é o de menos. --- Acrescento em um grito para a vizinhança ouvir. --- UM ESTUPRADOR QUE ACHA QUE SER PROMOTOR DE JUSTIÇA O LIVRA DA LEI.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora