Capítulo - 25 ❣️

4.3K 600 100
                                    

"O mal que fazemos não atrai contra nós tanto perseguição e tanto ódio como as nossas boas qualidades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O mal que fazemos não atrai contra nós tanto perseguição e tanto ódio como as nossas boas qualidades." – François La Rochefoucauld

BOA LEITURA! ❣️

❣️ PARK JIMIN❣️

Horas atrás!

Corre! Era a única coisa que podia fazer naquela situação.

Porque minha voz não sai? Porque ninguém ouve meu pedido de socorro?

Estou cercado!

Eu não quero morrer!

Minha garganta queimava a cada lance de escada que subia, tentando fugir daqueles que me perseguem.

Estou sem saída... E agora?

Alguém me ajuda...

Jimin? Jimin! Jimin acorda!!!

--- Aaaaaaaaah... Puta merda.

--- Que me mata do coração moleque?

--- D-desculpa abuji! --- Suspiro ---Eu tive um sonho com um monte de zumbi correndo atrás de mim.

Definitivamente assistir The Walking Dead não me caiu bem.

Aí meu coração, foi tão real.

Acho que sonhar com essas coisas querendo arrancar pesados da minha pele foi pior que sonhar caindo de um prédio sem fim.

Pense que sensações ruins são esses tipos de sonhos.

--- Iria fazer uma surpresa mas quase mata esse velho do coração. --- disse passando a mão pelo peito. --- Minha idade não me favorece para estar tomando susto. --- tanto novinho morrendo do coração o coroa que ter um treco antes deles.

--- O senhor ainda tem longos caminhos pela frente, não se esqueça que ainda quero que me leve até o altar. --- exigência talvez. --- agora me conte-me mais desta surpresa estou em tempo de infartar de curiosidade.

--- Dramático não. --- disse logo apontando para um ponto específico da sala onde tinha um lindo filhote de cachorrinho da raça Mastiff Tibetano brincando.

--- Era sobre esse pequeno que o senhor e o Jungkook-ssi, andavam conversando? --- em poucas semanas esses dois alfas andam de muito papo. --- Aliás ele é tão lindo. --- Lembro que a doutora Yukimura, sugeriu ao meu alfa um animal de estimação como parte do tratamento.

--- Digamos que conversamos sobre isso e pouco mais, talvez leves ameaças para cuidar bem de você. --- meu Jun sendo ameaçado? Isso deve ter sido engraçado. --- Agora está na hora de dar nome para seu filhote.

--- A mocinha se chamará Atari "aquela que tem a iniciativa" --- O que o Google não faz né, vejo o momento em que meu avô arqueou a sobrancelha ao ouvir o nome que dei a minha pequena Atari, com certeza uma julgamento. --- Sem comentários abuji, não a compare com jogos. --- Já que essa também é uma das teoria sei lá do nome... --- Não, espera... Será Spock, isso Spock " vida longa e próspera", e porque é ele e não ela. --- deveria ter olhado antes de dar nome. --- Não gostou do nome velhote?

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora