Eu te amei no meu passado te amo no meu presente e permanecerei te amo em meu futuro, pós assim como eu sou teu tu também és meu. --- My Gangster Lúpus - TKA
BOA LEITURA
JEON JUNGKOOK
--- Vocês só podem estar de brincadeira.
Meu anjo se encontra verdadeiramente puto pela típica regra dos noivos que se casam no dia seguinte.
NÃO PODEM SE VER ATÉ A HORA DE SUBIR AO ALTAR QUE DÁ AZAR.
Azar é o escambau, não quero ficar sem dormir com meu bebê.
Será que esses idiotas não veem que eu já não dormi bem depois daquela porra de despedida de solteiro.
Além de meu bebê não ter deixado eu gozar depois de me deixar com uma puta ereção, ainda fui obrigado a assistir ele brincando com aquela merda de vibrador que o Tae deu para ele no Natal enquanto gemia chamando meu nome.
E se acham que mesmo assim eu pude me tocar para alivia a porra, NÃO EU NÃO PUDE e ainda fui dormi no sofá sem coberto ou travesseiro.
Os babacas que inventaram o que eu não queria ainda tiveram a ousadia de dizer que meu ômega pegou leve comigo.
Leve pegou os ômegas deles, quer dizer o ômega do Jackson não pegou leve não, mas para mim não teve nada de leve.
Eu não pude gozar e nem dormi com meu Jimin e ainda querem me privar mais uma noite sem ele, MAS NEM FODENDO.
Dormir longe de minha vida estava fora de cogitação, não quero saber que no final da tarde de amanhã estaremos casados, quero começar a comemorar hoje e sinto que meu bebê quer tanto quanto eu, minha sorte ou nossa sorte é que cada um foi dormir em seus devidos quartos eu no caso em meu antigo quarto enquanto meu anjo ficou em nossa casa na companhia dos ômegas só que cada um em um cômodo.
Como eu sei? Meu amor me avisou por mensagem e antes mesmo de sair de nossa casa, pedi para deixar a porta da sacada aberta, não será a primeira vez que subo por lá, mas será a primeira com intenção verdadeira quentes a ponto de meu pau pulsar só pelas imaginações que me vem à mente.
Sair da casa dos meus pais foi moleza e chegar em minha casa foi ainda mais.
Subir a sacada foi tranquilo, os seguranças me olharam meio estranho mais quem disse que são doidos de dizer alguma coisa e muito menos de subirem nesta parte da casa.
Morrem assim que eu ou meu menino bater os olhos na alma desgarrada.
Digo isso porque isso já aconteceu, uma vez peguei um novato observando meu ômega, enquanto o mesmo estava brincando com nossos filhotes, totalmente distraído.
--- Você conseguiu.
Ouvi a voz do meu ômega assim que entrei em nosso quarto.
--- Ficar sem você nem que seja por uma noite não vai acontecer nunca, nunca mais --- Falei não perdendo mais tempo atacando aquela boquinha gostosa antes de empurrá-lo em nossa cama. --- Sabe o que eu quero desde ontem meu anjo? --- Perguntei meio ofegante o vendo negar. --- Quero encher o seu cuzinho com minha porra, ver esse buraquinho expulsar ela enquanto suas pernas ficam lambuzadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...