capítulo 4

5.4K 540 588
                                    

Fiquei em choque com o pedido que acabei batendo meu joelho na quina da porta.

Layan: Aí que droga! Não estou falando com o senhor diretor é que eu me bati na porta...

Diretor: Sei que você chegou hoje e já estou pedindo para você faltar amanha - ele suspirou um pouco decepcionado.

Diretor: Mas alguns pais me ligaram dizendo que não querem seus filhos numa escola que aceita criminosos...

Layan: Ah eu entendo...

Diretor: Amanhã eu irei fazer um pronunciamento sobre isso, e queria a sua permissão para mostrar a ficha e explicar a situação...

Layan: Não tem problema diretor, permissão concedida.

Diretor: Obrigado senhorita Asahi, se tudo der certo você pode retornar as aulas depois de amanhã!

Layan: Ok obrigada diretor...

Desliguei o telefone e o atirei na cama, pelo menos vou poder limpar tudo isso amanhã.

Estava indo para o banho quando meu celular tocou.

Layan: Alô? Oi velhote!

???: Chega de gracinha, eu sei o que aconteceu na escola hoje!

Layan: O diretor ligou para você primeiro né...

???: Sim, eu estou me sentindo mal por não estar aí para dar uma surra nesses pirralhos!

Layan: Calma que tudo vai ficar bem, vou aproveitar a folga amanhã e organizar a casa... não é tão ruim assim.

Pude ouvir ele suspirar de raiva e arremessar alguma coisa no sofá.

Layan: Ei, não fica assim vai dar tudo certo coroa.

???: Eu vou mandar cortar seu rabo se me chamar assim de novo!

Layan: Você fala isso desde que eu tinha 11 anos, e até agora nada.

???: Se você não sabe é ilegal cortar os rabos dos cachorros, e eu não quero levar multa por cortar o seu! Boa noite durma bem!

Layan: Ah você não vai...

Ele desligou na minha cara, safado pilantra...vou depenar ele quando ele vier me visitar!

                       *Layan off*
               (Quebra no tempo)

Na manhã seguinte seu colega de sala Iida estava preocupado com a ausência dela nas aulas.

                          *Iida on*

A Layan não apareceu nas duas primeiras aulas, fiquei preocupado com ela, já que ontem depois do treino prático ela ficou estranha...

Aizawa: Tenho um assunto a tratar com vocês junto do diretor... Prestem atenção na TV.

Olhei para a TV e vi o diretor fazendo um comunicado para a imprensa. Era sobre a Layan e a falsa prisão dela, olhei para a Uraraka que franziu a testa ao ouvir a verdade enquanto os outros se sentiam mal e ficavam trocando olhares entre si.

Depois do diretor finalizar a fala o professor Aizawa desligou a TV e olhou para nós.

Aizawa: Ficou claro!? Ou vocês vão continuar espalhando falsos boatos sobre os outros!? Se isso acontecer novamente aquele que espalhar tal boato será expulso!

Pude ver que o professor estava com raiva, tinha mais coisa nessa história e eu precisava descobrir o que era...

Iida: Professor, eu posso ir até a casa da Layan passar a matéria para ela não ficar para trás se o senhor quiser...

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora