capítulo 44

1.3K 175 38
                                    

Ficamos abraçados em silêncio por um tempo, comecei a ficar sonolenta e acabei dormindo no seu abraço.

(Quebra no tempo)

Larissa: Deixa ela dormir!

Alan: Mas ela já recebeu alta!- abri os olhos e vi os dois discutindo.

Layan: Acordei... já posso sair daqui?

Alan: Sim!- me levantei da cama e peguei a roupa e me tranquei no banheiro.

Assim que me vesti saí do banheiro e fui correndo lá fora, assim que eu ia sair do hospital uma chuva de flashes me cegou.

Layan: Eita porra!- falei cobrindo os olhos.

???: Layan! Layan!

???: Como você se sente depois de voltar a vida!?

???: Você vai continuar seus estudos para se tornar uma heroína!?- senti alguém colocar a mão no meu ombro.

Lúcifer: Se afastem dela seus urubus desesperados!- ele me envolveu com as suas asas.

Dylan: Amanda pode dar um jeito nisso?- vi ela sorrir.

Amanda: Ei! Qualquer um que se aproximar dela vai ser intimado pela justiça!- imediatamente os repórteres se afastaram.

Zuko: Vem!- ele me estendeu  mão.

Olhei para meu tio que sorriu pra mim, segurei a mão dele e imediatamente ele me arrastou para um carro no final da rua.

Zuko: Pra casa dela pai!- olhei pro motorista.

Asta: E lá vamos nós!- ele saiu dirigindo.

Assim que cheguei em casa estava tudo arrumado e limpo, os robôs fizeram um bom trabalho.

Yunna: Seja bem vinda senhorita!

Layan: Yunna, pode trazer o projeto do bracelete e algumas peças aqui pra cima?

Yunna: Como queira!

Me sentei na bancada e o Zuko fez o mesmo.

Zuko: No que vamos trabalhar?

Layan: Lembra aquela luva que eu usei na luta contra o All for one?

Zuko: Aquela que você apertou a jóia e seu uniforme se materializou!?

Layan: Vamos fazer mais como aquela!

Zuko: Foi você que fez aquela luva!?

Alan: Ela desenvolveu o mecanismo que faz o uniforme se materializar, é a mesma tecnologia do meu bracelete!- ele mostrou o pulso com o bracelete que eu fiz.

Zuko: Que incrível!

Layan: E vocês vão me ajudar a fazer mais!

Luís: Quero só ver...

Asta: Vai dar merda...

Larissa: Vamos nessa!

Daniel: Também quero ajudar!- demos risada.

Layan: Você vai alcançar as ferramentas pra gente ok?- ele sorriu.

Daniel: Ok!

Dylan: O que quer que a gente faça?

Layan: Dylan e Alan vão me ajudar a montar mais mecanismo! Larissa, Amanda e Zuko vão pegar os desenhos daquela pasta e vão recriar nós computadores seguindo as medidas escritas. Asta, Luís e Lúcifer vão conectar os braceletes prontos nesse cabo e vão baixar os desenhos neles!- eles trocaram olhares e foram fazer o que eu disse.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora