Entramos no carro e eles me levaram até o prédio onde meu irmão morava, peguei as minhas malas e fui até o elevador, os dois figurantes foram juntos.
Layan: Vocês namoram!?- eles me olharam assustados.
Troy: Do que você tá falando!?- ele me prendeu na parede do elevador me segurando pelos ombros.
Azazel: Troy calma!- ele puxou ele pra longe de mim.
Troy: Se você contar pra alguém eu...
Layan: Eu não pedi se você namorava com ele! Eu perguntei se você tem namorada!- revirei os olhos.
Azazel: Desculpe por isso...
Layan: Bissexuais no armário são um perigo pro mundo!- balancei a cabeça.
Troy: Como sabe que somos bissexuais!?- ele se aproximou de mim de novo.
Layan: Eu reconheço um dos meus de longe!- ele arregalou os olhos.
Azazel: Você é bi assumida!?- concordei com a cabeça.
Layan: Desde os quartoze anos. Embora no Brasil eles tenham um certo preconceito...
Troy: Aqui nos EUA ser da comunidade LGBT é motivo de vergonha, todos te julgam e atacam...- serrei meus punhos.
Layan: Homofóbicos do caralho! Mas fiquem tranquilos que eu não vou contar pra ninguém sobre a amizade colorida de vocês.- sorri e saí do elevador.
Azazel: Não é nada disso!- ele correu pra perto de mim.
Layan: Qual o número do apartamento!?
Azazel: 345.- parei na frente da porta.
Layan: Algum de vocês tem a chave?- Troy me jogou um chaveiro com uma chave.
Troy: Seu quarto fica no final do corredor!- eles saíram.
Entrei no apartamento, ele era bem grande até, tinha alguns brinquedos no sofá, com certeza era do Daniel. Fui até o final do corredor e vi uma porta aberta, devia ser esse o meu quarto. Tinha um bilhete na cama dizendo para eu me sentir em casa, coloquei algumas coisas minhas nas gavetas da cômoda.
Me deitei no colchão depois de ter arrumado tudo, ele era bem macio e os travesseiros também, coloquei meu celular e meu fone carregar antes de dormir um pouco.
Acordei com o cheiro de bacon frito, me levantei e lavei minha cara no banheiro, depois troquei de roupa.
Fui até a cozinha e vi a Amanda fazendo o café.
Amanda: Bom dia cunhada! Espero que goste de bacon!- ela sorriu pra mim.
Layan: Bom dia Amanda, contanto que não tenha pimenta do reino eu como!- sorri pra ela.
Amanda: Pode deixar! Pode acordar o Daniel pra mim? O quarto dele fica a direita do seu!
Layan: Claro!- fui até a porta do quarto dele.
Abri a porta e vi ele enrolado na coberta, seus cabelos ruivos estavam bagunçados.
Layan: Ei, você tem aula, melhor acordar!- coloquei a minha mão no ombro dele.
Daniel: Mãe...agora não...- ele se virou pra mim e abriu os olhos.
Layan: O café tá quase pronto!- sorri pra ele.
Daniel: LAYAN!- ele pulou nos meus braços e nós dois caímos no chão.
Layan: Ei calma aí que eu preciso ficar inteira pra trabalhar hoje!- dei risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)
FanfictionLayan é uma adolescente incomum devido a sua individualidade, ela se muda pro Japão novamente logo após se formar em uma escola preparatória, ao ser aceita na UA Layan encontra sua prima Uraraka que não está interessada em ter nenhum laço de amizade...