Layan: Eu não sei dançar pequeno...- preciso escapar dessa.
Daniel: O Matt pode te ensinar!- em!?
Matthew: Eu não posso agora pequeno, tenho que achar o tio Robbin e comprimentar os convidados.
Layan: Porquê não voltamos lá com seus pais e esperamos os outros chegarem?- soltei o braço do Matt e fui em direção ao meu irmão.
Dylan: Se perdeu foi?!- ele segurou o riso.
Layan: Eles deviam colocar placas nas portas!- peguei uma taça de vinho e tomei um gole.
Amanda: Layan vamos dançar?!
Layan: Eu não sei dançar esse tipo de música...
Dylan: Relaxa que depois das uma da manhã os convidados mais conservadores vão embora aí entra o DJ tocando músicas legais!- ele sussurrou no meu ouvido.
Layan: Aí sim!- tomei outro gole.
Dylan: Mas se quiser eu te ensino a dançar!- tentei fugir mas ele me segurou pela cintura.
Layan: Me salva Daniel!- ele ficou rindo.
Dylan: Não é difícil!- ele me levou até a pista de dança.
Dylan: Essa mão vem aqui e a outra fica aqui, e depois é só se deixar levar pela música. Olha!- ele começou a me balançar devagar até eu me acostumar com o ritmo da música.
Layan: Eu vou pisar no seu pé!- ele riu.
(Recomendo ouvir a música partir do minuto 1:02)
Dylan: Relaxe e siga a música!- ele me puxou para mais perto antes de começar a dançar pelo salão.
Estávamos indo no ritmo da música mas eu estava meio tensa, ele me deu um cutucão de leve na cintura pra me fazer relaxar mais, acabei soltando uma risada baixa.
Dylan: Não fique tensa! Relaxe...- ele aumentou o ritmo dos paços de acordo com a música.
Layan: Vai devagar!- tentei acompanhar com dificuldade.
Demorei um pouco mas peguei o ritmo, seguimos dançando pelo salão enquanto os outros convidados assistiam tudo.
Dylan: Eu disse que não era difícil!- ele sorriu pra mim antes de me rodar.
Layan: Quer me deixar tonta!?- ele riu.
Seguimos dançando por mais um tempinho antes de alguém cutucar de leve o ombro do meu irmão.
Matthew: Posso?
Dylan: A vontade!- ele entregou a minha mão para o Matt.
Voltamos a dançar, íamos de acordo com o ritmo da música, ele era um bom dançarino comparado a mim.
Matthew: Tá indo muito bem!- ele sorriu gentilmente pra mim.
Layan: Ainda bem que não estou de salto, porquê meus pés estariam doendo agora!- ele riu baixo.
Matthew: Nunca dancei de salto!- sorri.
Layan: Não queira!- rimos juntos.
Continuamos dançando e as pessoas começaram a cochichar sobre nós, aumentei minha audição para ver o que eu conseguia ouvir.
(Modo Maria fifi on kkkkk)Mulher1: Olha só que lindos dançando!
Homem1: Magnífico! O filho do Robbin é muito talentoso!
Mulher2: Concordo, olhe a garota! Esse ar confiante e elegante que ela tem é divino!- obrigada dona!
Homem2: Não gostei! Que roupa mais vulgar! Um terno aberto assim no peito! O Dylan devia se envergonhar!- a cala a boca velho chifrudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)
FanfictionLayan é uma adolescente incomum devido a sua individualidade, ela se muda pro Japão novamente logo após se formar em uma escola preparatória, ao ser aceita na UA Layan encontra sua prima Uraraka que não está interessada em ter nenhum laço de amizade...