capítulo 46

1.3K 184 71
                                    

Kirishima: Sério mesmo que você ficaria feliz no lugar dela!?- ela concordou com a cabeça me olhando como se o louco fosse eu.

Saori: Pensa só! Ser forte o suficiente para te considerarem uma arma!

Kirishima: Pensa só, ser tratada como cobaia para testes, ninguém se importar se você sente dor ou não, se você é humano ou não! Imagina ser torturada desde os oito anos com terapia de choque para vilões psicóticos! Imagina só te darem um soro que te mata lentamente!- ela fechou a expressão.

Hiro: Ela passou por tudo isso...?- concordei com a cabeça.

Saori: Eu...

Kirishima: Falou merda... é!- me deitei na cama.

Hiro: Cara...pesado...- ele suspirou.

Saori: E mesmo assim ela é animada daquele jeito?

Kirishima: Antes de ficar em coma ela não era assim tão animada, ela era mais sarcástica e ficava mais na dela...

Hiro: Acho que conhecer o outro lado muda as pessoas...

Kirishima: Não sei dizer...nunca estive lá!- ele deu risada.

Hiro: E eu achando que ia ser difícil me dar bem com vocês...

Kirishima: Nem todos são legais assim, a Layan por exemplo vai tentar afastar vocês e ignorar vocês enquanto puder...mas se você insistir um pouco ela acaba cedendo...- ele sorriu.

Hiro: Deve ser muito bom ser amigo dela!

Kirishima: Eu não sei...ela tem bem poucos amigos, o único amigo que ela fez aqui foi o Tamaki, se duvidar ele conhece ela melhor que ela mesma!

Saori: E porque você não é amigo dela?

Kirishima: Ela não deixa, são poucas as pessoas que sabem algo sobre ela a ponto de aproxima-las, posso dizer que eu, o Todoroki, Iida e Midorya somos conhecidos que sabemos um pouco sobre ela...mas comparado com o Tamaki...

Hiro: Ela só se abriu pra ele!?

Kirishima: Sim...

Saori: Então você é só o ficante dela?- concordei.

Kirishima: Acho que em breve ela vai deixar os outros conhecer ela de verdade...- suspirei.

Hiro: Ela joga nos dois times?- a Saori jogou uma almofada nele.

Saori: Hiro!

Hiro: Só perguntei! Calma aí estressadinha!- ele jogou o travesseiro de volta.

Kirishima: Ela joga pros dois times sim!- respondi rindo.

Hiro: O Homura me deve um lanche!- ele fez uma dancinha com os braços.

Kirishima: Meu Deus...- balancei a cabeça sorrindo.

Bakugou: CABELO DE MERDA! - ele chegou gritando.

Saori: Pra que gritar!?

Bakugou: Cala a boca que o assunto não envolve você!- ele parou na minha frente.

Kirishima: O que que deu?- ele se aproximou pra falar no meu ouvido.

Bakugou: A Uraraka tá brigando com a pulguenta a mais de quinze minutos, e eu acho que vai ficar feio o negócio...- me levantei ligeiro.
(Bakugou Maria fifi?! Na minha fanfic tem!)

Eu saí do quarto com o Bakugou e o Hiro de atrás. Assim que chegamos perto da sala ouvimos os gritos da Uraraka. Layan estava com um cara indiferente enquanto ouvia ela gritar todo tipo de insulto.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora