A polícia chegou e prendeu a feiticeira púrpura, meu irmão chegou um pouco depois e ficou me perguntando se eu tava bem e se ela tinha me machucado. O pessoal ficou me olhando torto e me chingando por ser bissexual, eu estava ignorando bem tranquila enquanto explicava pra polícia o que havia acontecido.
Dylan: Você beijou ela!?- ele me olhou surpreso.
Layan: Foi a melhor maneira de prender ela sem que alguém se machucasse.- ele riu.
Dylan: Vem vamos pra casa.
Layan: Posso fazer a patrulha com você!?- ele me olhou.
Dylan: Já pra cama menina! Amanhã você vai fazer a patrulha das dez com o Troy!- fiz beiço.
Layan: Ah tu é muito chato!- dei um soquinho no ombro dele.
Dylan: Sou seu irmão mais velho!- ele bagunçou meu cabelo.
Layan: Ei!- os policiais riram.
Dylan: Vai já pro carro!- ele me deu a chave.
Fui até o carro e abri a janela do carona, fiquei esperando ele terminar de falar com a polícia.
Raven: Obrigado por me salvar...- levei um susto.
Layan: Só fiz o meu trabalho.- dei de ombros.
Raven: Você tá afim de sair qualquer dia?- olhei pra ele surpresa.
Layan: Tá apaixonado é!?- ele sorriu sem jeito.
Raven: Digamos que eu tenho um fraco por garotas que salvam a minha vida...
Layan: Se você pedir desculpas por todas as ofensas que fez para a comunidade LGBT e começar a respeitar ou apoiar...eu penso...- escrevi meu número num papel.
Raven: Seu número?
Layan: É, eu joguei o seu no lixo!- sorri pra ele e fechei o vidro.
Meu irmão me levou pra casa e disse que se eu tentasse escapar pra fazer a patrulha com ele, eu ia ficar organizando papelada no escritório dele.
Assim que me deitei na cama recebi uma ligação do meu orelhudinho.
Layan: Bom dia!- ele sorriu.
Tamaki: Aqui é boa noite já!- sorri pra ele.
Layan: Como tá indo com o Kirishima?
Tamaki: Tá indo tudo bem por enquanto, mas e aí, fiquei sabendo que você pegou a feiticeira púrpura.- ele sorriu maliciosamente.
Layan: Peguei sim! Dos dois jeitos que você tá pensando!- ele riu.
Tamaki: Tô com saudades...- ele fez um beicinho.
Layan: Também tô com saudades de você orelhudinho.
Tamaki: E os outros residentes como são?
Layan: Tudo com cara de cu!- ele riu.
Tamaki: Quê!?- ele tava vermelho de tanto rir.
Layan: Sim cara! Eu mau cheguei e o loirinho já me apontou uma flecha na garganta! E depois ficaram me chamando de mimada em diversas línguas!- ele arregalou os olhos.
Tamaki: Mimada você!? Credo!- ele fez cara de nojo.
Layan: Né!
Tamaki: Mas e aí tem alguma fofoca pra mim!?- ele fez um sorrisinho.
Layan: Óbvio! Hehehe! Mas só conto quando voltar!- ele fez uma cara de decepção.
Tamaki: Olha... porquê eu fico me iludindo com isso!?- ele olhou pro teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)
FanfictionLayan é uma adolescente incomum devido a sua individualidade, ela se muda pro Japão novamente logo após se formar em uma escola preparatória, ao ser aceita na UA Layan encontra sua prima Uraraka que não está interessada em ter nenhum laço de amizade...