capítulo 34

1.6K 206 45
                                    

Narradora:

Só passando pra avisar que:

Se a letra estiver assim significa que a Layan está falando português e não japonês!

Bora pra história

Estávamos todos na sala em silêncio durante a prova, de fato ela estava meio difícil mas eu tinha estudado bastante, vi Layan entregar a prova para o professor e sair da sala para o almoço.

* Mark on *

Aaahhh

Prova chata dos inferno! Porquê eu tenho que fazer!? Eu já estudei isso na escola preparatória...que merda em.

Vi Layan sentada no refeitório sozinha em uma mesa.

Mark: Terminou a prova primeiro?- me sentei do lado dela.

Layan: Sim e ainda falta meia hora para o almoço...- ela suspirou.

Mark: Quer dar uma volta?

Layan: Não quero ficar perto de você!- ela se afasta de mim.

Mark: Assim você me magoa Lay...- fiz bico.

Layan: Foda-se!- ela se levantou e eu segurei ela pela mão.

Mark: Tô falando sério!- olhei nos olhos dela.

Layan: Devia ter pensado nisso quando aceitou aquela aposta de merda!- ela se soltou e saiu de perto de mim.

Me levantei e corri até ela.

Mark: Sei que eu fui um babaca, mas a verdade é que a aposta me ajudou a tomar coragem pra me declarar pra você! Sim eu errei em não te contar sobre isso...mas...vai me dizer que esqueceu tudo o que fizemos juntos?- falei sinceramente.

Layan: Não podemos apagar o passado...- ela falou friamente.

Mark: Se eu não tivesse aceitado a aposta... estaríamos juntos ainda?- senti uma lágrima se formar no canto do meu olho.

Layan: Não...porque eu teria pegado seu irmão!- ela sorriu.

Mark: Você pegou meu irmão?- perguntei sem acreditar.

Layan: No dia em que terminei com você ele veio me consolar...e que pegada que ele tem...pena que agora ele namora.- ela sorriu pra mim e eu senti as lágrimas escorrerem.

Mark: Sério...- comecei a chorar.

Layan: Sim...- ela saiu.

Idiota...
Porque eu não sou o suficiente!? Porque sempre ele consegue tudo o que é meu!?

Enxuguei as minhas lágrimas e fui atrás dela, encontrei ela perto do laboratório de química que estava vazio.

Mark: Vem cá!- arrastei ela pra dentro do laboratório.

Layan: Tá maluco!?- prendi ela contra a parede.

Mark: Sempre fui maluco por você...desde que te vi pela primeira vez na escola preparatória...- olhei nos olhos dela

Layan: Mark...- interrompi ela com um beijo.

Prensei ela contra a parede usando meu corpo, embora nos tenhamos a mesma altura o sapato das meninas tem um salto considerável.

Desci minhas mãos até a cintura dela e apertei delicadamente. O nosso beijo parecia uma melodia...era como se nossas línguas soubessem exatamente o que fazer, suas mãos deslizaram pelas minhas costas, fazíamos pausas curtas antes de voltar a nos beijar.

Mark: Viu...somos uma boa dupla...- falei ofegante olhando para ela.

Layan: Já conseguiu o que queria agora sai de perto de mim!- ela falou friamente.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora