capítulo 62 (contém hot)

1.7K 130 73
                                    

Layan: Eu quero isso...- ele sorriu gentilmente para mim.

Zazul: Eu prometo ser gentil...- ele beijou meu pescoço.

Zazul me deitou na cama com cuidado e foi beijando meu pescoço até chegar perto da alça da minha blusa, ele tirou ela com cuidado deixando meus seios a mostra.

Layan: Não me olha assim...- olhei pro lado envergonhada.

Zazul: Desculpe meu amor... é que eles são lindos...- ele deu um beijo no bico dos meus seios.

Aquilo me fez arrepiar e soltar um leve gemido, senti uma de suas mãos entrar por dentro do meu shorts e tirar a minha calcinha.

Zazul: Se quiser que eu pare é só pedir...- ele começou a chupar meu seio enquanto tirava o resto do meu pijama.

Layan: Za-zazul...- gemi quando ele introduziu um dedo dentro da minha intimidade.

Zazul: Dói?

Layan: Na-não muito...- ele começou a fazer movimentos circulares com o dedo.

Zazul: Se doer avisa que eu paro...- ele beijou meu pescoço.

Senti um segundo dedo entrando, o que me causou um pouco de dor mas que logo virou um prazer imenso, ele fazia movimentos de vai e vem com os dedos enquanto dava alguns chupões no meu pescoço.

Ele retirou os dedos e abaixou a sua cabeça até o meio das minhas pernas, logo senti seus lábios beijando a parte interna das minhas coxas até chegar na minha intimidade. Senti ele fazer movimentos circulares com a língua próximo do meu clitóris o que me fez soltar uns gemidos mais altos.

Zazul: Se gemer alto demais seu professor pode escutar...- ele voltou a me chupar.

Senti meu corpo estremecer com tanto prazer, comecei a me contorcer um pouco e abafar meus gemidos com o travesseiro, logo senti um líquido escorrer para fora da minha intimidade.

Zazul: Como se sente depois do seu primeiro orgasmo?- ele lambeu minha intimidade e olhou para mim.

Layan: Be-bem...- falei ofegante.

Zazul: Eu não tenho camisinha aqui... só no meu quarto...

Layan: E-eu posso abrir um portal pra lá e você pega...- olhei pro lado.

Zazul: Um dos meus clones já vai trazer...- ele beijou minha barriga.

Layan: Hm...- me arrepiei novamente.

Alguns minutos depois um clone dele chegou e entregou um pacote com algumas camisinhas.

Zazul: Agora eu vou te fazer se sentir bem de verdade...- ele tirou a sua calça ficando apenas de cueca box branca.

Olhei pro lado envergonhada e apertei os lençóis com as mãos, senti ele se posicionar no meio das minhas pernas e se debruçar por cima de mim.

Zazul: Pronta?- olhei pra ele e fiz que sim com a cabeça.

Senti a cabeça do seu membro roçar a minha entrada, ele introduziu a cabeça do seu membro me fazendo gemer de dor e prazer.

Layan: I-isso do-dói...- joguei a cabeça pra trás.

Zazul: Já passa...- ele segurou meu queixo e me beijou.

Enquanto me beijava senti ele colocar cada vez mais seu membro dentro de mim, e de fato a dor tinha ido embora agora eu estava consumida pelo prazer.

Layan: Fo-foi tudo?- olhei pra ele corada.

Zazul: Não lírio de inverno...foi só a metade...- ele sorriu gentilmente pra mim.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora