capítulo 32

1.8K 206 75
                                    

Não pude evitar de ficar surpreso com isso. Não disse nada apenas a abracei com mais força.

Bakugou: Não foi sua culpa...

Layan: Foi sim...eu estava treinando com o Lucas e a Nanda quando sobrecarreguei, meu tio me cobriu com suas asas na tentativa de diminuir a explosão...- ela começou a chorar.

Bakugou: Ei...as sobrecargas não são culpa sua...

Layan: São sim! E o pior é que eu machuquei a Nanda e o Lucas também...e quando eu me aproximei para ajudá-los eles ...- ela começou a chorar novamente.

Bakugou: Vem vamos pra um lugar onde ninguém vai ver...- arrastei ela até uma sala de reunião vazia.

Bakugou: Pode chorar a vontade, eu não vou dizer a ninguém...- ela se sentou em uma cadeira e cobriu o rosto com as mãos.

Layan: A Momo tem razão...eu devia estar presa...- me sentei do lado dela.

Bakugou: Não... não é sua culpa ter se tornado uma arma militar, nada disso é culpa sua...- coloquei meu braço ao redor dela.

Layan: Não tem medo de que eu possa explodir a qualquer momento?- ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas.

Bakugou: Sou bem resistente a explosões!- sorri pra ela.

Ela sorriu de volta e me abraçou com força, o celular dela começou a tocar, e ela rejeitou a chamada, o celular tocou mais algumas vezes antes dela desligar.

Bakugou: Não vai atender?

Layan: Não estou em condições de falar por telefone...- ela estava com os olhos vermelhos de tanto chorar.

Bakugou: Tem certeza de que não é nada importante?- ela negou com a cabeça.

Layan: Deve ser importante mas eu não quero falar com ninguém agora...- ela se levantou e enxugou as lágrimas.

Bakugou: Vai sair agora?- ela me ignorou e foi embora.

Porque ela foge de mim? Eu só queria ajudar!

Pera...

Porque ver ela triste dói tanto?!

*Aizawa on*

Eu estava na minha sala esperando a Layan para terminarmos de conversar, ela chegou alguns minutos depois.

Layan: Queria falar comigo professor?- os olhos dela estavam meio vermelhos.

Aizawa: Sente- se!- apontei para o sofá.

Layan: Certo...- ela se sentou e voltou a olhar para o chão.

Aizawa: Deve saber o porquê de estar aqui?!- ela soltou um suspiro.

Layan: Foi por causa do que eu te disse na sala...

Aizawa: Em parte sim...seu tio me ligou agora pouco.- ela me olhou preocupada.

Layan: Ele...

Aizawa: Ele disse que está bem, o Lucas e a Nanda também... não sei o que aconteceu lá mas ele disse que você não precisa se preocupar com nada e que a culpa não foi sua e sim do presidente.- ela soltou um suspiro aliviada.

Layan: Que bom que ele está bem...- ela voltou a olhar para o chão.

Aizawa: Porque não olha nos meus olhos?

Layan: Pra sua segurança professor...- levantei minhas sombrancelhas.

Aiza: Outra ameaça!?- perguntei brincando.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora