Luke: Qu-que!?- ele ficou vermelho como tomate.
Layan: Tô brincando relaxa!- dei risada e terminei de comer o sanduíche.
Luke: O-olha tem o armário de limpeza no terceiro andar...- ele olhou pra baixo envergonhado.
Layan: Tá falando sério?- olhei pra ele sorrindo maliciosamente.
Luke: Sim...- ele olhou pra mim sorrindo também.
Layan: Fica pra próxima, meu irmão tá me chamando.- olhei pra porta do refeitório e vi ele parado lá com uma cara fechada.
Luke: Até mais...- me levantei e saí da mesa.
Dylan: Meu residente!? Sério Lay?!-ele me olhou com raiva.
Layan: Foram só uns beijos!- revirei os olhos.
Dylan: Layan Mauary Asahi!- ele segurou meu braço.
Layan: Usando meu nome do meio na tentativa de me assustar?- olhei pra ele indiferente.
Dylan: Você pode pegar quem você quiser menos os meus residentes! Como eu vou olhar pro Troy depois de saber que ele ficou com a minha irmã no carro dele no meio da madrugada!?
Layan: Olha até onde eu sei você vê uma pessoa com os olhos...
Dylan: Ano que vem você não vai fazer sua residência aqui!- ele soltou o meu braço bruscamente.
Layan: Tá sem problemas eu faço no Japão mesmo!- dei de ombros e saí de lá.
Fui caminhando até o apartamento que estava vazio quando eu cheguei, fui até o quarto e troquei de roupa.
Peguei a chaves da minha moto e saí para dar uma volta pela cidade, estava esperando o sinal ficar verde quando alguém buzina pra mim no carro do lado.
Não olhei pro lado apenas acelerei quando o sinal abriu, fui até o shopping e estacionei a moto na frente da entrada principal. Entrei no shopping e fui até um estúdio de tatuagem.
Tatuador: Em que posso ajudar senhorita?- ele me atendeu assim que entrei.
Layan: Estou procurando um modelo de tatuagem para fazer nas costas...
Tatuador: Temos esses modelos, você pode personaliza-los no computador alí!- ele apontou para um computador.
Depois de dez minutos procurando encontrei o modelo e o personalizei do jeito que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)
FanfictionLayan é uma adolescente incomum devido a sua individualidade, ela se muda pro Japão novamente logo após se formar em uma escola preparatória, ao ser aceita na UA Layan encontra sua prima Uraraka que não está interessada em ter nenhum laço de amizade...