capítulo 43

1.4K 187 71
                                    

*Layan on*

Assim que voltei pro hospital escondida eu assumi o lugar do clone novamente.

Larissa: Nunca mais faço isso!- ela se sentou na cadeira.

Layan: Vai ser a primeira de muitas vezes "mamãe"!- brinquei.

Larissa: Se seu pai descobrir...

Layan: Ele não vai fazer nada, ele fica extremamente submisso a mulheres com raiva!- dei risada.

Larissa: Verdade!- ela riu junto comigo.

Alan: Que bom que vocês se deram bem!- ele entrou no quarto e me deu um abraço.

Layan: Oi pai como foi a viagem!?- ele deu um beijo na Larissa.

Alan: Foi tranquilo...- ele se sentou do lado da Lari e segurou a sua mão.

Luís: Como tá a lobinha explosiva?- olhei pra ele sorrindo.

Layan: Aumentaram meu apelido?- abracei ele.

Alan: Você faz jus a ele!- nós rimos.

Luís: Nunca mais se exploda pra deter um vilão!- ele puxou a minha orelha.

Layan: Aí! Não vou fazer mais!- esfreguei minha orelha.

Alan: Seus tios chegam às duas horas e seu irmão chega de meio dia...- ele falou indiferente.

Layan: Sei que acha que perdoar ele foi besteira mas...- eles me olharam curiosos.

Larissa: Mas!?- sorri.

Layan: Eu conto quando todos estiverem aqui!- eles me fuzilaram com o olhar.

Alan: Você vai querer continuar no Japão ou quer voltar para o Brasil?- suspirei.

Layan: Não sei...estou em dúvida se continuo os estudos para ser uma heroína ou se tento uma outra coisa...

Luís: Mas você seria uma heróina incrível...- ele me olhou triste.

Layan: Eu nunca quis ser uma heroína...- Alan olhou pra mim.

Alan: Me lembro desse dia...- a Larissa olhou pra ele sem entender.

Larissa: Que dia foi esse!?

Alan: Foi uma semana depois da explosão, a Layan fez o maior escândalo porque ela não queria ser uma heroína...- ele riu.

Layan: Lembro que eu dei um chute no saco do cara que veio me dizer isso.- a Larissa riu.

Larissa: Queria ter te conhecido nessa época...- Alan olhou pra ela sorrindo.

Layan: E meus irmãozinhos vão nascer quando?!- os dois me olharam vermelhos.

Alan: LAYAN! - eu olhei pro Luis e nós dois começamos a rir.

Luís: Não é má ideia...- olhei pra ele.

Layan: Eu quero primos também!- Alan riu!

Alan: Cadê meus sobrinhos!?- rimos juntos.

Asta: Eu posso lhes apresentar o sobrinho de vocês!- olhamos pra eles.

Lúcifer: Já vou avisando que ele é insuportável!- ele revirou os olhos.

???: Pra você qualquer um é insuportável!

???: Pra você qualquer um é insuportável!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora