capítulo 9

4.1K 456 98
                                    

O clima ficou pesado assim que ele terminou de falar isso, o clima foi quebrado por uma risada vinda da...Layan!?

                    *Bakugou off*

                       *Layan on*

Eu não acreditei no que tinha acabado de ouvir, ele realmente estava falando sério!? Sem me dar conta comecei a rir, fazendo todos olharem para mim, assim que parei de rir olhei para Dylan que ainda estava com a expressão séria e fechada.

Layan: Você não vai fazer isso. - falei olhando fundo nos olhos dele.

Dylan: Vou sim, e eu tenho esse direito, sou seu irmão, temos o mesmo sangue!

Layan: VOCÊ NÃO É E NUNCA SERÁ MEU IRMÃO! - eu gritei aquilo tão alto fazendo a enfermeira levar um susto.

Dylan: Gritar não vai mudar seu DNA nem o meu. - ele falou friamente.

Layan: E você tentando concertar seus erros do passado não vai mudar nada!

Iida: Acho melhor nós sairmos pessoal...

Layan: Vocês não vão a lugar nenhum! Fiquem e escutem o motivo de eu ser assim com todo mundo, e depois...contém pra quem quiserem! - falei sorrindo para Dylan.

Dylan: Layan...

Layan: Por onde eu começo?

             *Flashback Layan on *

Layan: Mamãe, cadê o Dylan!? - perguntei deixando a mochila no sofá.

???: Seu irmão está estudando no quarto.

Layan: Obrigada!

Subi as escadas correndo e fui até o quarto dele, bati na porta esperando ele me chamar para entrar.

Dylan: Oi minha pequena, como foi na escola? - fui até ele correndo e abanando o rabo.

Layan: Hoje eu fiz um desenho.

Dylan: E sobre o que é esse desenho?

Layan: O nosso herói favorito, e eu desenhei você. - falei entregando o desenho pra ele.

Dylan: Nossa, eu tô muito lindo nesse desenho, acho que temos uma artista na família. - ele falou analisando o desenho.

Dylan: Vou pendurar ele aqui na minha escrivaninha. - ele se levantou e o colou  o desenho com fita ao lado do computador.

Dylan: Agora vamos, amanhã é um grande dia, não é? 5 anos puxa, você tá ficando muito grande! - me senti empolgada como qualquer outra criança se sente na véspera de seu aniversário.

Layan: Vamos jantar então!

( Quebra no tempo: dia seguinte )

Dylan: Parabéns pra você! Levanta pequena, você tem que se arrumar, hoje eu te levo pra aula!- ele falou se sentando na minha cama colocando a mão na minha testa.

Layan: Bom dia Dylan, vou me arrumar então! - falei me levantando da cama e indo em direção ao guarda roupa.

Assim que me arrumei desci até a sala.

???: Parabéns meu amor! Minha princesa está fazendo 5 anos hoje! - minha mãe veio até minha direção e me deu um beijo na testa e um abraço.

???: Vem me dar um abraço meu amor! - corri até meu pai e dei um abraço apertado nele.

Dylan: Vamos Layan te espero na moto! - dei tchau para meus pais e corri para fora até meu irmão.

Ele me deu um capacete e me ajudou a subir na moto. Chegando na escola meus colegas ficaram me encarando admirados com o meu irmão.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora