Levantei da cama e fui escovar meus dentes e trocar de roupa pra tomar café com o pessoal.
Desci as escadas e vi o professor tomando café enquanto observava o pessoal comer, ele olhou na minha direção e eu desviei o olhar meio corada.
Hyme: Temos que comprar as fantasias pra festa de hoje!
Mina: Vocês vão de que!? Eu vou de íris a deusa do arco íris!
Iida: Eu vou de Hermes!
Momo: Perséfone do sub mundo!
Jirou: Deméter!
Hyme: Afrodite!
Bakugou: Ares!
Kirishima: Hefesto!
Denki: Zeus!
Midorya: Apolo!
Yukimura: E você vai de quê Layan?- ela olhou pra mim.
Layan: Tava pensando em ir de Hera...
Bakugou: A corna de Zeus!? Pff!- ele começou a rir.
Layan: Se não fosse por ela Zeus não seria o rei dos deuses, e ela só não traí ele pois ela é a deusa do casamento e da família!- me sentei na mesa.
Yukimura: Tava pensando em ir de Athena...- ela tomou um gole de suco.
Monoma: Qual é a sua deusa ou deus preferido Lay?
Layan: Nix! A deusa da noite e dos pesadelos!- sorri pra ele.
Saori: É a sua cara!- ela riu.
Nobary: Gente a Lika tá com febre!- eu e o Shinsou levantamos e corremos até o quarto dela.
Layan: Princesa o que aconteceu?
Shinsou: Você tá bem!?- ele se sentou na cama ao lado dela.
Lika: Usei de mais a minha individualidade ontem...e hoje estou assim, desculpa Lay eu não vou poder ir na festa...- ela fez uma cara triste.
Shinsou: Não fique assim...vai ter mais oportunidades pra você ir! Eu vou ficar cuidando de você!
Layan: Eu também!
Lika: Não! Os professores estão aqui... vão e se divirtam depois me contém como foi!- ela acariciou o rosto do Shinsou.
Layan: Odeio casal feliz!- virei a cara ouvindo ela rir.
Lika: Me prometam que vocês vão na festa e vão se divertir.- olhei pra ela.
Layan: Prometo!
Shinsou: Prometo!- ela sorriu.
Lika: Agora vão tomar café pra ir comprar as fantasias!- sai do quarto dela e caminhei pelo corredor.
Aizawa: Dormiu bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)
FanfictionLayan é uma adolescente incomum devido a sua individualidade, ela se muda pro Japão novamente logo após se formar em uma escola preparatória, ao ser aceita na UA Layan encontra sua prima Uraraka que não está interessada em ter nenhum laço de amizade...