capítulo 52

1.2K 159 60
                                    

Meu pelo estava diferente e parte dele estava brilhando em um tom de lilás, será que foi efeito do soro!?

Dylan: Ei que visual é esse!?- ele se destranformou.

Layan: Também quero saber!- voltei a minha forma normal.

( Quebra no tempo duas da tarde)

Eu estava na frente da escola onde o Daniel estuda, antes de chegar aqui eu passei no apartamento para trocar de roupa.

Eu estava na frente da escola onde o Daniel estuda, antes de chegar aqui eu passei no apartamento para trocar de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava escorada em uma árvore perto do portão quando escuto o sinal da escola tocar. As crianças começaram a sair correndo e indo em direção aos seus pais, fiquei procurando no meio deles um par de orelhas ruivas.

Layan: Licença menininha, você viu o Daniel?- perguntei pra uma menina que passou por mim.

???: Ele tava indo pro banheiro moça!

Layan: Obrigada!- entrei na escola e fui procurar ele.

???: Ei seu cachorro! Trouxe o brinquedo que eu pedi!?- me aproximei da voz.

Daniel: Tá aqui...- logo vi ele chorando entregando o brinquedo.

???: Ah eu quero pra semana que vem a edição limitada do boneco Dark Arrow!- ele puxou a orelha do Daniel fazendo ele chorar mais.

Layan: Ei! Tira as mãos do meu sobrinho capetinha em miniatura!- o grupinho de crianças me olhou assustado.

Daniel: Tia Lay!- ele veio correndo até mim chorando.

Layan: Vem cá ruivinho da tia...- me ajoelhei no chão e ele me abraçou.
(Pra quem não gosta de crianças ela tá indo muito bem kkkk)

Layan: Ei podem ficar parados aí!- as crianças estavam tentando fugir.

???: Vai ter que pegar a gente primeiro!- eles saíram correndo.

Layan: Segura firme Daniel!- fui correndo de atrás.

???: Mamãe! - os dois meninos que estavam atormentando o Daniel correram até uma mulher com cabelos castanhos.

???: O que foi meus amores!?- ela se abaixou no chão.

???: Aquela moça tava perseguindo a gente.- os pais que estavam alí olharam pra mim.

???: Não tem vergonha de assustar crianças inocentes!?

Layan: Não tem vergonha de seus filhos não terem educação e ficarem fazendo bullying com meu sobrinho!?- olhei pra mulher com raiva.

???: Os filhos dela nunca fariam isso!- um homem que estava com uma menina no colo retrucou.

Layan: Olha só fizeram! Abre a mochila do garotinho aí que você vai encontrar um boneco de herói com as iniciais D.A escritas de caneta permanente no pé do boneco!- ela em olhou desconfiada mas fez o que eu disse.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora