Desviei rapidamente, fazendo ele errar seu ataque, aproveitei a abertura e o contra ataquei com um chute com cem por cento da minha força.
Ele voou atravéz de vários prédios abrindo vários buracos neles. Tinha me esquecido do por quê usar só três por cento da minha força nessas atividades.
Mark: Como se sente depois de usar cem por cento de sua força Laylay?- ele voltou caminhando pelos buracos que ele fez.
Layan: Livre!-sorri pra ele ironicamente.
Mark: Não sente saudades do passado?
Layan: Não!- ataquei ele com mais pedras.
Ele desviava com um pouco de dificuldade, assim que se livrou das pedras maiores, ele aproveitou para pular por cima das pedras menores e me atacou com um chute na perna, fazendo eu cair com um joelho no chão.
Ele me acertou um soco no rosto me fazendo cair por completo no chão. Ele subiu encima de mim e me deu vários socos no rosto, não doía nem nada nem chegou a me fazer sangrar, mas aquilo me deixou com raiva.
Meus olhos ficaram vermelhos e ele me olhou sério, acertei um soco no estômago dele, fazendo ele voar de cima de mim e cair alguns metros mais longe. Usando a individualidade de água, prendi ele numa prisão de gelo.
Mark: Você venceu docinho, como sempre~.- ele sorriu maliciosamente.
Descongelei ele e voltamos para a sala onde o professor monitorava a luta.
Aizawa: Layan não faça mais isso!
Layan: Usar a minha força total?
Aizawa: É, se você tentar usar novamente eu terei que cancelar a sua individualidade!
Mark: Professor, isso não é a individualidade dela, é só a força física normal dela ...- o professor olhou para a gente assustado e depois virou a cabeça para os computadores.
Me sentei no chão no canto da sala, estava com sono, não tinha dormido o suficiente na noite passada por causa do Mark.
Mark: Ei deita aqui...- ele se sentou do meu lado e fez sinal para eu deitar no ombro dele.
Layan: A parede é confortável...- falei escorando a minha cabeça na parede.
Ele soltou uma risada nasal e se encostou também, fiquei olhando para os computadores até que meu olhos ficaram pesados e eu adormeci.
Jirou: Eles estão dormindo?- eu ouvi ela sussurrar isso para alguém.
Uraraka: Por que eles terminaram? São tão fofos juntos...- abri meus olhos e vi que estava deitada no colo do Mark.
Ele estava dormindo com a cabeça na parede, me levantei e olhei para elas, Jirou sorriu maliciosamente para mim enquanto a Uraraka me encarava com os olhos brilhando.
Mark: Acordou bela adormecida?- ele colocou a mão no meu ombro.
Layan: Sim, desculpa ter dormido no seu colo...
Mark: Magina, você estava com a cabeça pendendo pra frente, eu só te ajeitei para ficar mais confortável...- ele sorriu gentilmente para mim.
Me levantei e fui para junto do Todoroki, que estava com uma cara emburrada.
Layan: O que foi?- perguntei me encostando ao lado dele.
Todoroki: Nada não, pode voltar a dormir.- soltei uma risada nasal.
Layan: Tá com ciúmes do meu ex Todoroki?~- sussurrei no ouvido dele.
Todoroki: Sim estou!- ele me olhou corado e com as sombrancelhas franzidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)
FanfictionLayan é uma adolescente incomum devido a sua individualidade, ela se muda pro Japão novamente logo após se formar em uma escola preparatória, ao ser aceita na UA Layan encontra sua prima Uraraka que não está interessada em ter nenhum laço de amizade...