capítulo 38

1.5K 204 85
                                    

Ele me colocou no chão novamente e eu dei um soco no ombro dele.

Hawks: Desculpa ... desculpa....- ele olhou para o Lucas.

Hawks: Seu namorado?- ele olhou pra mim de novo.

Lucas: Quem dera... é minha amiga!

Layan: Melhor amiga!- corrigi.

Lucas: Esse aí é o Hawks? O carinha que o Luís não gostou?- concordei com a cabeça.

Hawks: Quem é Luís e porque ele não gostou de mim?- ele me olhou confuso.

Lucas: Você deve conhecer ele como Gavião Negro!- Hawks arregalou os olhos.

Hawks: Porque ele não não gosta de mim!?

Layan: Ele disse que você não inspira muita confiança.- passei por ele junto com o Lucas.

Hawks: Ou vai aonde com essa mochila?- ele veio voando do meu lado.

Layan: Acampamento de treinamento da UA...

Lucas: Você não gosta de acampamentos, então porquê tá indo?

Layan: É obrigatório!- revirei os olhos.

Hawks: Deve ser chato...- ele mecheu a pena que estava no meu colar fazendo cócegas no meu nariz.

Lucas: Que isso?!- ele perguntou vendo a pena se mechendo.

Hawks: Uma pena minha que eu dei pra ela, caso ela precise de ajuda ela aperta a pena duas vezes, e fica fácil de localizá-la.- Lucas fez uma cara impressionado.

Lucas: Mal chegou e já tem seguranças?

Layan: Claro sou uma celebridade!- me gabei fazendo os dois rirem.

Hawks: O portão é logo alí!- ele falou pousando no chão e caminhando do nosso lado.

Lucas: Eu só vou até aqui, se um dos seus coleguinhas me ver é capaz de partir pra cima de mim, ainda mais aquele coloridinho.- ele me abraçou e saiu.

Hawks: O que...

Layan: Longa história que envolve segredos do governo!- ele fez uma cara emburrada.

Hawks: Fofoca pela metade não é fofoca!- ele gritou enquanto eu ia até o professor.

Aizawa: Bom dia, não foi com. Os outros no shopping?- neguei com a cabeça.

Layan: Já tinha tudo o que eu precisava.- coloquei a minha mochila no ônibus.

Aizawa: Temos que esperar os outros para a chamada e aí você pode entrar no ônibus.- me escorei do lado do ônibus.

Layan: Beleza!- abaixei a cabeça.

Aizawa: Algum problema?

Layan: Não, só quero acabar logo com isso...

Aizawa: Você não disse porque não gosta de acampamentos...- ele se escorou do meu lado.

Layan: Da última vez que eu acampei, sessenta vilões invadiram o acampamento e mataram os meus professores e os heróis profissionais que estavam lá, prenderam meus colegas e um deles que conseguiu escapar foi transformado em pedra, ou seja ele tá morto!- ele me olhou assustado.

Aizawa: E como que...

Layan: Eu matei quinze deles sozinha e deixei uns vinte inconsciente enquanto os outros fugiram...- dei de ombros.

Aizawa: Você...matou quinze vilões sozinha?!- ele ainda estava assustado.

Layan: Eu tenho o meu modo god também!- brinquei tentando deixar ele tranquilo.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora