Acordei sentindo algo na minha orelha, tentei mecher ela pra ver se conseguia tirar aquela coisa dela, assim que abri meus olhos vi Todoroki mordendo de leve a minha orelha.
Layan: Solta...- resmunguei empurrando o rosto dele com a minha mão.
Todoroki: Aon!(não)- ele mordeu um pouquinho mais forte.
Layan: Vou morder você também!
Todoroki: Já não me mordeu que chega ontem!? Olha só as marcas no meu pescoço!- realmente ele estava cheio de marcas, mais nenhuma delas ficaria visível no uniforme.
Layan: Você também me deixou marcas!
Todoroki: É mais elas sumiram por causa da sua individualidade!
Layan: Tá...vai se vestir e vem aqui que eu escondo elas com maquiagem.
Todoroki: Não quero esconder!- ele saiu do meu quarto.
Oxi...que doido ele...
Levantei e fui me olhar no espelho para ter certeza de que não tinha nenhuma marca, assim que vi que tudo estava em ordem fui até o banheiro e tomei um banho rápido antes de me vestir e descer para tomar café.
Fui a primeira a chegar e vi o robô arrumando os ingredientes para fazer panqueca.
Layan: Deixa eu fazer!- o robô se afastou e foi por a mesa.
Fiz panquecas para todos enquanto o robô fazia a limpeza das coisas que eu já tinha usado.
Todoroki: Esse cheiro é familiar...- ele chegou primeiro e ficou me observando.
Layan: Acho melhor os outros se apressarem ou vão ficar sem panquecas.- sorri pra ele.
Jirou: Bom dia!- ela chegou acompanhada do Bakugou.
Bakugou: An?! Tá cozinhando por quê? Não tem um robô pra fazer isso?- ele se sentou na bancada.
Todoroki: É panqueca! Não uma comida Qualquer!
Kirishima: As panquecas da Layan são incríveis Bakugou!- ele desceu as escadas com Iida logo atrás.
Iida: Bom dia!- ele estava mais animado.
Layan: Tudo pronto podem ir para a mesa!- falei pegando o prato com as panquecas.
Bakugou: Isso tá... comestível até...- ele falou de boca cheia.
Jirou: Bakugou! Isso tá muito bom Lay!- ela sorriu pra mim.
Bakugou: Lay? Que apelido merda!- ele deu uma risada.
Todoroki: Eu gosto!
Kirishima: Lobinha combina melhor...
Jirou: Prefiro Laylay!- ela sorriu maliciosamente para mim.
Bakugou: Pulguenta é muito melhor!
Layan: Prefiro que me chamem de Lay...
Todoroki: Nós não temos apelidos...- ele olhou para os outros.
Layan: O Bakugou é o estalinho!- falei sorrindo.
Bakugou: Teu cu!
Iida: Você tem apelidos para a gente Lay?
Layan: o Kiri pode ser o tubarãozinho, você Iida pode ser o hotwheels!
Jirou: Me chamam de MP3...- ela falou envergonhada.
Todoroki: Eu não tenho um...
Bakugou: Tem sim, meio a meio!- ele se levantou e levou seu prato na pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)
FanfictionLayan é uma adolescente incomum devido a sua individualidade, ela se muda pro Japão novamente logo após se formar em uma escola preparatória, ao ser aceita na UA Layan encontra sua prima Uraraka que não está interessada em ter nenhum laço de amizade...