De primeira ignorei, voltei a olhar meu caderno enquanto os outros terminavam suas redações.
Aizawa: Certo...as redações serão corrigidas e serão publicadas no jornal anonimamente, ou seja só o autor da redação vai saber que foi escolhido.- todo mundo começou a cochichar.
Denki: Porque fazer assim!?
Aizawa: Silêncio!- ele lançou um olhar assustador.
Ficamos em silêncio na hora, o professor continuou com a aula normalmente. A professora Midnight apareceu e entregou os resultados da prova para o professor Aizawa.
Aizawa: Obrigado...- ele pegou as provas e deu uma olhada.
Aizawa: Conforme eu for chamando eu quero que venha aqui na frente pegar!-ele começou a falar os nomes.
Quando chegou a minha vez de pegar a prova vi a Layan marcando um( ✓) nos nomes que ela tinha no caderno, foi aí que eu vi que o número do lado do meu nome era um 8,7...e quando peguei a prova a minha nota foi 8,7.
Olhei pra ela assustado, como ela fez isso!?
Aizawa: E por último Layan!- ela se levantou e foi até o professor pegar a sua prova.
Midorya: Qual foi a sua nota?- ele perguntou assim que ela se sentou.
Layan: Dez...- todos olharam pra ela surpresos.
Momo: Parabéns Lay!
Denki: Você deve ter estudado muito não é!?- ela negou com a cabeça.
Layan: Foi tudo na base do chute...- ela sorriu.
Mineta: Eeeehhhhh!?- ele se levantou da cadeira.
Sero: Como isso?!- ele olhou pra ela surpreso.
Layan: Sorte fita crepe.- ela abaixou a cabeça e tossiu novamente.
Bakugou: Oe pulguenta espero que você não esteja doente!- ele se virou pra ela com as sombrancelhas franzidas.
Layan: Relaxa que só tô com a garganta seca...- ela tomou um gole de água.
Aizawa: Quem terminar a atividade pode sair!- ela pegou suas coisas e saiu.
Uraraka: Tem alguma coisa errada...-me virei pra ela.
Iida: Como você sabe?
Uraraka: É só um pressentimento ruim...a Layan nunca ficou doente...- ela parecia preocupada.
Iida: Relaxa que uma hora passa...- sorri pra ela e ela retribuiu o sorriso.
* Layan on *
Assim que cheguei em casa fui direto para o meu quarto e me tranquei no banheiro.
Yunna: Tá na hora.-abri a gaveta da pia e peguei uma das injeções.
Layan: Odeio essa coisa...- apliquei a injeção na minha coxa.
Layan: PORRA!- comecei a gritar e gemer de dor.
Aquela porra dói pra caralho, eu podia sentir cada célula ser invadida por aquele soro.
Yunna: Falta mais duas doses Layan, e tudo volta ao normal.-me levantei com dificuldade.
Layan: Vou colocar uma dessas na sua placa mãe vamos ver se você vai gostar!- tirei minha roupa e entrei no chuveiro.
Estava terminando de lavar meu cabelo quando senti uma forte dor no abdômen, parecia que tinha algo rasgando lá dentro. Tive que me abaixar fazendo pressão no abdômen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)
FanfictionLayan é uma adolescente incomum devido a sua individualidade, ela se muda pro Japão novamente logo após se formar em uma escola preparatória, ao ser aceita na UA Layan encontra sua prima Uraraka que não está interessada em ter nenhum laço de amizade...