capítulo 15

3.1K 332 172
                                    

Estávamos esperando a pizza enquanto dançávamos na sala, fiquei surpresa ao ver que eu conseguia me divertir sem precisar de álcool.

Midorya: A pizza chegou vou lá pegar.- ele pegou o dinheiro encima do balcão e abriu a porta.

Iida: Viu, eu disse que ia estar aqui.- ele falou se aproximando de mim.

Midorya: Gente... não era a pizza...- ele se aproximou e logo atrás dele estava Shigaraki com quatro dedos no pescoço do Midorya.

Shigaraki: Você vem comigo Layan!

Foi num piscar de olhos eu troquei de lugar com o Midorya, foi a Yunna que fez isso...

Shigaraki: Mas como?

Dei uma cotovelada no estômago dele e o derrubei no chão, ele me chutou e eu caí ao lado dele, ele segurou meu pescoço com quatro dedos.

Shigaraki: Se você não vier comigo eu te transformo em pó!- ele falou sentando encima de mim ainda apertando o meu pescoço.

Layan: Tenta a sorte!- falei sorrindo.

Iida: Layan! - ele tentou chegar até mim antes do Shigaraki fechar a sua mão por completo no meu pescoço.

Senti Shigaraki tocar com a mão inteira no  meu pescoço, não senti nada, nem uma dor, era quase como se eu fosse imune...

Kirishima: Como!?

Layan: Yunna chama a polícia! Falei prendendo shigaraki no chão trocando as posições.

Shigaraki: Sinto dizer que não vou ficar.- um portal apareceu abaixo dele e ele desapareceu.

Iida: Você tá bem!?- ele correu até mim.

Layan: Tô bem sim...- falei me levantando.

Todoroki: Esse cara estragou a festa...

Yunna:Eu ainda devo chamar a polícia?

Layan: É inútil, eles não vão poder fazer nada. Só avise quando o entregador chegar.- me joguei de bruços no sofá.

Fiquei lá com a cara nas almofadas por alguns minutos. Senti uma mão alisando meu cabelo.

Midorya: Seu cabelo é macio...- ele falou meio sem jeito.

Layan: Quer fazer algum penteado?- perguntei virando a cara e olhando para ele.

Kirishima: A gente pode também?- ele perguntou sorrindo.

Layan: Lá encima no meu quarto tem uma caixa com escovas e presilhas.

Iida: Eu pego!- ele subiu as escadas.

Me sentei no chão encima de um dos colchões, e sinalizei com a mão para Kirishima sentar na minha frente.

Iida: Aqui, achei!- ele desceu as escadas correndo.

Peguei uma escova e comecei a pentear o cabelo de Kirishima, Midorya e Todoroki estavam mechendo no meu cabelo, e senti Iida escovando meu rabo com cuidado.

Ajeitei o cabelo dele bem liso e coloquei a franja dele para frente.

Ajeitei o cabelo dele bem liso e coloquei a franja dele para frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora