capítulo 59

1.1K 145 76
                                    

Quebra no tempo sexta feira

Troy on

Eu tinha acabado de passar a prova a caneta quando o professor me manda pro vestiário trocar de roupa e ir para o estádio. Assim que cheguei lá ouvi o pessoal do outro terceiro comentando sobre uma luta surpresa.

Dave: Cara será que seu chefe vai dar uma surra na gente hoje?- ele se teleportou para o meu lado.

Troy: Se fizer isso de novo eu quebro sua cara!- coloquei a mão no peito devido o susto.

Dave: Mal aí mano...- terminei de me vestir e fui até a arena.

Dylan: Depois você come agora eu preciso de você com ódio!- ele falou pra alguém que estava na saída do estádio.

???: Tu não me deixou tomar café! Eu tô puta da vida com você! Depois que essa merda terminar você vai ser meu café da manhã!- ela puxou a porta.

Dylan: Depois eu te pago algo pra comer...

???: Quero nada de você! Odeio você! Coisa séria só quero comer porra!- vi o Dylan rindo.

Dylan: Passo no Mac depois e te trago um lanche!

???: Enfia esse lanche no cu! - a pessoa deu um soco na porta.

Dylan: Calma aí você não pode quebrar a porta antes dos alunos chegarem...

???: TÔ NEM AÍ PRA ESSA MERDA! EU VOU MATAR TODOS ELES E DEPOIS VOU FAZER DELES MEU CAFÉ DA MANHÃ!- o professor que estava alí perto saiu assustado.

Dave: Credo que tipo de monstro nos aguarda aí dentro?- ele e Luke apareceram do meu lado.

Luke: Meu pai não disse nada pra mim...acho que é coisa boa então...- ele sorriu.

???: EU VOU TE MATAR QUANDO CHEGAR EM CASA! PODE TER CERTEZA QUE EU VOU TE CASTRAR NA BASE DO CHUTE!- eu e os meninos tivemos o mesmo reflexo e colocamos as mãos na frente da nossa virilha.

Dave: Credo...

Troy: Seja lá quem for tá me dando medo...- olhei para as grandes portas de metal.

Dylan: A cala a boca Lulu

???: NÃO ME COMPARE AQUELES CACHORROS COM ZERO DE QI SEU CHIUAUA FEDIDO!- Dave começou a rir.

Dave: Cara seja quem for tá deixando até o Dark Arrow com medo...

Luke: Isso quer dizer que nós estamos ferrados...

Troy: Deve ser a esposa dele na TPM...- rimos todos juntos.

???: EU QUERO SAIR DAQUI PORRA!- a pessoa deu um chute na porta fazendo com que ficasse a marca do seu pé.

Dylan: Ei sem força máxima!

???: TÔ NEM NO UM POR CENTO AINDA SEU FILHO DA...

Dylan: Ou quieta aí! Se não eu ter que dar tranquilizante pra cavalo!

???: ENCOSTA EM MIM PRA TU VER SE EU NÃO FAÇO PURÊ COM SEUS OSSOS!

Professor: É- é estão todos aqui...- ele tentou ficar longe da porta.

Dylan: Ótimo! Boa tarde a todos, hoje não serei eu que vou lutar com vocês...mas igual devem se preocupar pois o que está atrás daquelas portas não tomou café da manhã e está com um humor premiado!- ele disse num tom sarcástico.

???: EU VOU CORTAR SEU RABO FORA SEU CACHORRO VIRA LATA!- outro soco na porta.

Dylan: O objetivo de vocês é... capturar o que está aqui atrás ou fugir...- ele apontou para a saída.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora