capítulo 57

1.1K 148 77
                                    

Depois que o Troy disse isso todos ficaram em silêncio encarando o Azazel, ele estava olhando para o Troy com uma cara de decepção e tristeza ao mesmo tempo.

Troy: Vamos Layan, já falei o que tinha que falar...- ele saiu na frente.

Azaze: ISSO MESMO VAI LÁ COM ESSA VADIA! PEGA ELA NO SEU CARRO QUE NEM VOCÊ SEMPRE FAZ!- revirei os olhos.

Layan: Eu vou de táxi! Que merda vocês não entem!?- fiquei meio tonta.

Troy: Azazel não temos mais nada pra conversar!- ele segura minha mão.

Layan: Me...- coloquei a outra mão na testa.

Troy: Você tá bem!?- ele me olhou preocupado.

Layan: Não sei é uma sensação ruim...- minha visão começou a ficar turva.

Azazel: E lá vem o famoso " eu tô passando mal!"- ele riu debochando de mim.

Layan: Merda...- perco a força nas pernas e acabo caindo de joelhos no chão.

Dave: Ei Az, ela tá mais pálida que antes...eu acho que ela não tá bem mesmo...

Aixa: Alguém não colocou alguma coisa na sua bebida?- ela se ajoelhou do meu lado e colocou a mão na testa.

Layan: Não, eu sentiria o cheiro...

Troy: Você comeu alguma coisa?

Layan: Sim, mas mesmo assim eu consigo ficar até trinta e seis horas sem comer antes de começar a passar mal...- fechei os olhos para ver se a tontura passava.

Azazel: Ah sim é verdade... você era uma arma militar não é!? Talvez seja por isso que você é tão fudida psicologicamente!- ele riu.

Layan: É vai rindo, vai rindo Azazel...assim você esquece que...- senti uma pontada na cabeça novamente.

Aquilo me deixou assustada, porque era a primeira pontada que tinha me dado a meses...

Azazel: Esqueço o que?

Layan: Saíam... rápido!- falo assim que vejo minhas veias das mãos ficarem roxas.

Troy: Eu não vou...

Layan: FICA AQUI PERTO DE MIM E VOCÊ MORRE!- ele me olhou assustado ao ver que eu estava brilhando em um tom de roxo.

Ele e a Aixa saíram de perto de mim enquanto eu criei uma cúpula de gelo resistente usando a água da fonte, aquilo seria o suficiente para conter a explosão. Senti aquela dor que sempre sinto antes de liberar a energia porém dessa vez, a explosão foi mais forte, acabou trincando a cúpula.

Troy: Já é seguro?!

Layan: É...- me levantei e desfiz a cúpula de gelo.

Dave: Caralho isso foi igual a aquela vez que você lutou contra aquele all não sei das quantas!- ele estava muito impressionado.

Layan: É, foi quase igual...eu vou indo agora...- me viro e vou até a saída da praça.

Troy: Vamos eu te levo!- ele apareceu do meu lado.

Layan: Já disse que vou de táxi!

Troy: Você acabou de explodir ali atrás! Nem a pau que você vai ir com um desconhecido!- ele me arrastou até o carro dele.

Layan: Achei que não gostasse da minha companhia!

Troy: Nunca disse isso!

Layan: Mas dava a entender que não gostava de mim!- ele abriu a porta pra mim.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora