capítulo 18

2.7K 296 188
                                    

Me sentei no canto da sala e fiquei em silêncio, conforme as lutas iam dando sequência eu escondia mais a minha presença, até que eles esqueceram que eu estava ali.

O professor liberou todos nós, eu saí por último e fui a primeira a chegar na sala. Me deitei na carteira e fiquei lá em silêncio. Ouvi todos entrando na sala.

Iida: Alguém viu a Layan?

Layan: Serve eu?- falei levantando a mão.

Denki: Que susto! Quando você chegou aí?- ele perguntou colocando a mão no peito.

Layan: Eu fui a primeira a chegar...

Bakugou: Tanto faz...

Fiquei assim até o professor chegar, ele entrou e começou a aula normalmente. O sinal pro almoço tocou e novamente eu escondi a minha presença.

Me sentei sozinha em uma mesa e almocei, resolvi ficar no jardim até o horário de almoço acabar...

Aizawa: Eu soube o que aconteceu entre você o Bakugou...- ele se sentou no banco ao meu lado.

Layan: É claro que sabe...- resmunguei.

Aizawa: Você tá bem? Iida me disse que você ficou escondendo sua presença a manhã toda...

Layan: Tenho que praticar se quiser ser tão boa quanto meu tio...- falei jogando a cabeça para trás olhando para o céu.

Aizawa: Está evitando lugares fechados e com muita gente, algum trauma de infância?

Layan: Pff, só não gosto de fingir estar socializando...- suspirei.

Aizawa: Eu acho que você está fugindo...

Layan: E eu com isso?

Aizawa: O que o Bakugou te falou realmente mecheu com você, mas não quer admitir.- ele deu um sorriso de canto.

Layan: É preciso mais que me chamar de aberração, para mecher comigo.- falei séria.

Aizawa: Então porquê você tá evitando o Bakugou?

Layan: Eu tô evitando todo mundo, até meu pai e meu tio. Eles me ligaram 3 vezes e eu não atendi nenhuma ligação.- falei mostrando o celular com as chamadas perdidas.

Aizawa: Se você não está chateada por quê está assim?

Layan: Estou decepcionada, é diferente...- falei me levantando.

Aizawa: E o que te decepcionou?- ele se levantou também.

Layan: Essa escola...- falei enquanto me distanciava dele.

Voltei para a sala assim que o almoço acabou.

Iida: Layan você tá bem?- ele parou em frente a minha carteira.

Layan:Sim e você?- perguntei enquanto olhava nos olhos dele.

Ele me olhou por mais alguns segundos e voltou para seu lugar sem responder a minha pergunta, voltei a minha atenção para o quadro.

Bakugou: Ei!- ignorei.

Bakugou: Oe pulguenta!- segui em silêncio.

Bakugou: Layan!- agora sim olhei para ele.

Layan: O que quer?- perguntei friamente.

Bakugou: Eu quero pedir desculpas...- ele resmungou.

Layan: Só peça desculpas se você realmente estiver arrependido, e não porquê te convenceram a isso!- falei voltando a olhar para o quadro.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora