Layan: Olha só me descobriu...com a minha ajuda é claro!- falei sorrindo.
Hawks: Sabe que vou ter que prender você...- ele suspirou.
Layan: Sou de menor, e você pode fingir que não sabe de nada.- dei de ombros.
Hawks:Por que resolveu agir junto com seu pai?- ele olhou para mim.
Layan: Um nomu tinha atacado o restaurante onde jantamos, só fui ajudar...
Hawks: E as outras duas vezes?
Layan: Tinha que ajudar vocês também, sei que são fortes afinal são profissionais mas...eu sou uma arma militar...
Hawks: Entendi... você queria fazer aquilo pra se sentir uma heroína e não uma arma...- suspirou novamente.
Layan: Vai me prender?
Hawks: Não vou, mas você vai ter que parar com isso! Continue seus estudos como uma adolescente normal.- ele se encostou novamente.
Layan: É fácil falar, se algo acontecer comigo o presidente do Brasil manda me buscarem e ficarei sob vigilância constante...- serrei meus punhos.
Hawks: Deve ser difícil...ter ficar se cuidando toda hora...
Layan:Um pouco, o pior é não poder contar qualquer coisa sobre você, já que tudo o que aconteceu depois dos meus oito anos tem haver com esquemas do governo.- me deitei na mesa.
Hawks: Quer dar uma volta?
Layan: Eu tô do pijama...
Hawks: Não parece! Vem!- ele segurou a minha mão e me pegou no colo.
Layan: Tu não tem que trabalhar não?
Hawks: Hoje é meu dia de folga!- ele saiu voando.
Voamos pela cidade e paramos em alguns lugares.
Hawks: Aqui escolhe um!
Layan: Por que me trouxe numa loja de doces?- perguntei olhando as opções.
Hawks: Não gosta de doces?
Layan: Gosto...
Hawks: Escolhe um então!- acabei pegando um bolinho recheado com musse de chocolate branco.
Hawks: Ótimo vamos comer e depois tenho mais um lugar pra te levar!- ele me pegou no colo e me levou voando até um prédio.
Layan: Vamos comer aqui encima?- perguntei enquanto me escorava em uma parede.
Hawks: Tem uma bela vista da cidade!
Enquanto eu comia meu bolinho Hawks tinha pegado uma caixa com chocolates sortidos.
Hawks: Agora que terminamos de comer, eu vou te levar num lugar incrível!- ele me estendeu a mão.
Layan: Quero só ver aonde eu vou parar...- segurei a mão dele.
Ele me pegou no colo e me levou para um lugar afastado da cidade, chegamos perto de uma clareia e aterrissamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)
Fiksi PenggemarLayan é uma adolescente incomum devido a sua individualidade, ela se muda pro Japão novamente logo após se formar em uma escola preparatória, ao ser aceita na UA Layan encontra sua prima Uraraka que não está interessada em ter nenhum laço de amizade...