capítulo 16

3K 312 128
                                    

Layan: Isso é ótimo! Vem eu vou arrumar um quarto pra você.- falei pegando uma mala e subindo as escadas.

Tinha um quarto de hóspedes no primeiro andar no fim do corredor, arrumei a cama e deixei umas cobertas dentro do armário.

Iida: Obrigado Layan.- sai e deixei ele se acomodar.

Desci até a cozinha e resolvi fazer um brigadeiro.

Yunna: Você gosta dele.

Layan: Não viaja!- falei mechendo o brigadeiro na panela.

Yunna: Não foi uma pergunta.

Layan: Ah meu Deus você também não!

Yunna: De um tempo, e você vai ver...

Layan: Cala a boca Yunna!- Coloquei o brigadeiro na vasilha.

Iida: Já arrumei minhas coisas.

Layan: Ótimo! Prova isso aqui, cuidado tá quente.- falei esticando minha mão segurando a colher com brigadeiro.

Ele pegou a colher e colocou na boca.

Iida: Hmmm, isso é muito doce e muito bom!- ele falou me entregando a colher.

Layan: Só esperar esfriar e podemos comer.

Iida: É brigadeiro né?- ele perguntou vindo do meu lado.

Layan: Uhum, quer rapar a panela?- falei mostrando a panela no fogão.

Iida: Eu posso?- concordei com a cabeça e entreguei a panela pra ele.

Enquanto eu lavava a louça ele terminava de comer o brigadeiro. Ainda estava chovendo muito, mas nada muito sério.

Eu estava passando em frente a bancada quando o som de um trovão invade a casa, não pude evitar de dar um pulinho devido ao susto.

Iida:Pff...

Layan: Tá rindo do que!?- perguntei olhando pra ele.

Iida:O pulinho que você deu, agora tá parecendo um cachorrinho em modo alerta, com as orelhas e o rabo em pé.- ele começou a rir de mim.

Layan: Ah vai a merda!- falei indo até o sofá e me deitando em um canto.

Liguei a TV e fui na Netflix procurar um filme de terror, ouvi o barulho de torneira escorrendo, devia ser o Iida lavando a panela.

Voltei a procurar o filme quando ele veio e se sentou do meu lado.

Layan: Gosta de filme de terror?- perguntei ainda olhando para TV.

Iida: Não vejo muitos...

Layan: Quer escolher um outro filme?- perguntei virando a cabeça para ele.

Iida: Você me parece ter um bom gosto para filmes de terror, então pode escolher.- sorri pra ele e selecionei um filme qualquer.

Antes do filme começar fui até a cozinha pegar o brigadeiro e duas colheres, voltei e me sentei do lado dele entregando uma colher para ele.

O filme estava começando e já tinha muito sangue, fiquei animada, já que a maioria dos filmes que começam assim são muito bons.

Estávamos na metade do filme quando a assombração apareceu, senti Iida segurar meu braço na hora do susto e depois ele soltou.

No final do filme teve uma cena meio imprópria por assim dizer...peguei uma almofada e coloquei na cara, ouvi Iida rindo de mim.

Iida: Já acabou.-abaixei a almofada e vi que o filme já tinha acabado.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora