Capítulo 66

1K 137 51
                                    

Quebra no tempo

Segunda feira todos nós já havíamos entregado o termo de permissão pra viajar com o colégio, a Layan ainda não havia chegado e o professor estava ficando irritado já.

Aizawa: Alguém sabe onde a Layan está!?

Todoroki: Não...

Layan: Professor desculpa o atraso!- ela chegou na porta com uma maletinha na mão.

Aizawa: Onde você estava!?

Layan: Trabalhando...numa forma de devolver a individualidade do Mirio!- ela entregou a maleta pro professor.

Aizawa: Como?- ele abriu a maleta surpreso.

Layan: Eu, o Tamaki e a Yunna passamos o fim de semana inteiro trabalhando nisso e finalmente conseguimos! Esse soro vai reativar a individualidade!- ela entregou uma pasta com os dados da pesquisa.

Aizawa: Você descobriu isso em um fim de semana!?- ela concordou com a cabeça.

Layan: Eu não durmo desde sexta e estou meio perdida nos horários...mas tô bem!- ela foi se sentar.

Aizawa: Ok depois eu vou entregar isso pra Recovery Girl aplicar no Mirio.- ele voltou a dar a explicação.

A aula estava correndo normalmente quando o professor Mic bate na porta e chama o Aizawa pra uma reunião de emergência com os outros professores.

Layan: Fofoca...- ela olhou pra mim sorrindo.

Todoroki: Vai logo então ativa a super audição e descobre o que é!- me aproximei dela.

Ela soltou uma risada baixa e ficou concentrada enquanto escutava a reunião dos professores. Alguns minutos depois ela arregalou os olhos pra mim e abriu a boca sorrindo.

Todoroki: Que que deu!? O que eles falaram!?- ela tapou a minha boca e voltou a escutar.

Layan: Aparentemente nós alunos estaremos livres para irmos aonde quiser lá, independente do horário, contanto que um aluno da escola estiver junto, e os professores não podem fazer nada a não ser deixar...isso é ruim...- ela fechou a cara.

Denki: Ruim!? Isso é maravilhoso!- ele tava ouvindo de perto da mesa da Momo.

Layan: Seria se o Brasil não fosse um dos países mais perigosos em relação a vilões...sem contar que os próprios alunos são babacas, é capaz deles abandonar vocês no meio do rolê e vocês se perderem!- ela olhou pra ele com indiferença.

Hyme: Acho que você só tá falando isso pra gente não se enturmar com eles!- ela olhou pra Layan com raiva.

Layan: Eu só avisei, depois um de vocês volta num saco preto pro Japão e não sabem porque!- ela se deitou na minha mesa.

Midorya: Isso é exagero... ninguém vai morrer lá... né?- ela olhou pra ele.

Layan: Não sei...depende de vocês, eu não vou salvar nenhum de vocês! Acho que vocês tem idade e força suficiente pra se virar sozinhos!

Uraraka: Ninguém aqui precisa ser salvo por você!- ela revirou os olhos.

Layan: Continua com esse deboche lá no colégio que o pessoal te mata na porrada! Não confiem em ninguém, sempre mantenham a pergunta "e se?".

O professor voltou alguns minutos mais tarde e passou o comunicado pra gente, amanhã nós também não teríamos aula, já que precisamos comprar algumas coisas pra levar na viagem.

Todoroki: Você vai comprar alguma coisa Lay?

Layan: Eu tenho uma casa lá! E a maioria das minhas coisas estão no apartamento do meu pai!- ela sorriu e me deu um beijo na bochecha.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora