capítulo 22

2.5K 253 94
                                    

Layan: Claro, até depois Tamaki!- dei um beijo na bochecha dele e sai junto com o Bakugou.

Layan: Fala.- disse sem vontade.

Bakugou: Eu queria agradecer por deixar eu morar com você, e também queria pedir desculpas por ter te chamado de monstro...

Layan: Você acha que eu teria te deixado morar comigo se eu realmente tivesse me importado com aquilo?- perguntei erguendo uma sombrancelha.

Bakugou: Não deixaria ...- ele sorriu de canto.

Layan: Então estalinho de festa junina, pense mais antes de falar besteiras!- dei um peteleco na testa dele.

Bakugou: Oe pulguenta! Volta aqui!- ele saiu atrás de mim.

Layan: Foi mal aí mas não gosto de pinscher perto de mim!- debochei.

Bakugou: Pinscher seu cu!- ele gritou no meu ouvido.

Entramos na sala juntos com ele ainda gritando comigo.

Layan: Kirishima olha teu cachorro aqui me enchendo o saco!- todos começaram a rir.

Bakugou: Cachorro seu cu! Parem de rir seus extras! SHINEEEEE!- ele bateu na mesa.

( Quebra no tempo )

Eu estava arrumando meus materiais para sair da sala quando meu celular vibra, era uma mensagem da Nanda dizendo que o meu presente estava no correio e eia ser entregue amanhã de manhã. Quero só ver o que ela vai me dar...

Iida: Te vejo em casa!- ele falou saindo da sala sem olhar pra mim.

Layan: Até!- peguei minha mochila e fui encontrar o Tamaki.

Desci as escadas do prédio e fui até o portão, ele estava me esperando lá.

Layan: Desculpa a demora...- falei me aproximando.

Tamaki: E-eu cheguei agora também...vamos?- ele me estendeu a mão.

Layan: Vamos!- segurei sua mão e fomos caminhando.

Enquanto caminhava eu vi que o Tamaki estava meio tenso.

Layan: Tá tudo bem?- apertei um pouco a mão dele.

Tamaki: E-é só que as pessoas estão olhando a gente...- ele olhou para nossas mãos e em seguida para as pessoas.

Layan: Vem!- apertei o passo escondendo a nossa presença.

Layan: Ainda estão olhando?

Tamaki: Na-não... obrigado.- ele segurou a minha mão com um pouco mais de força.

Chegamos no shopping e fomos até aquele restaurante, o lugar era lindo, a pista era bem iluminada e tinha várias pessoas lá.

Layan: Que lugar lindo...

Tamaki: Sim...

Ele me levou até uma mesa vazia e sentamos um na frente do outro.

Tamaki: Qu-quer comer primeiro ou vamos patinar?

Layan: Acho que vamos precisar de energia...

Pedimos um lanche acompanhado de dois sucos de laranja. Enquanto esperávamos eu e Tamaki ficamos conversando, descobri que ele é do último ano e que faz parte de um tal Big Tree, a cor favorita dele é violeta e gosta de músicas eletrônicas.

Assim que a comida chegou já pedimos a numeração dos patins, ficamos conversando enquanto comia-mos.

Layan: Vamos patinar?- falei me levantando.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora