capítulo 14

3.2K 325 167
                                    

Layan: Onde eu sou atropelada?- falei soltando uma risada nasal.

Tamaki: É-é...eu já vi esse carro antes...- olhei para ele com as sombrancelhas arqueadas.

Layan: Você sabe de quem é?- ele negou com a cabeça.

Suspirei e me encostei no banco, fechei os olhos enquanto tentava lembrar da placa do carro senti meu corpo tombar um pouco para o lado, acabei caindo deitada no banco, meus olhos se recusavam a abrir e eu não conseguia me mecher, mas eu conseguia ouvir tudo.

Tamaki: Vo-você tá bem?!- ouvi passos se aproximando logo em seguida senti a mão dele nas minhas costas.

Tamaki: Eu vou te levar para a enfermeira!- senti ele me pegar no colo e sair correndo.

Ouvi barulho de vozes, acho que passamos perto de um grupo de alunos, pude sentir que ele estava com dificuldade em se mover, acho que o corredor estava cheio.

Uraraka: Eu ajudo!- ela tocou em mim e eu comecei a flutuar.- Sero use as suas fitas para segura-la!

Senti as fitas de alguém ao redor da minha cintura, mas concerteza não era do Sero.

Chegamos na enfermaria e me deitaram na cama.

Aizawa: Tamaki pode me contar o que aconteceu?- ouvi Tamaki gaguejar toda a história.

Luís: O que aconteceu?- a voz dele estava trêmula.

Aizawa: Ela desmaiou, acho que isso foi causado pelo...

Luís: Atropelamento, eu vi o vídeo...- ficou tudo em silêncio.

Para a minha sorte enquanto minha mente estivesse acordada eu poderia usar a minha individualidade de controle da água.

Tinha água em um copo ao lado da cama, fiz com que a água levitasse acima da minha cabeça em círculos.

Aizawa: Ela tá consciente!- ouvi passos se aproximando.

Luís: Layan se está nos ouvindo balança a água para cima e para baixo!- fiz o que ele pediu e ouvi um suspiro.

Aizawa: Como isso...

Luís: Não é a primeira vez que isso acontece...- verdade.

Tamaki: Eu po-posso ajudar ?

Luís: Ela tem que acordar sozinha, é como uma paralisia do sono.- ele tentava explicar.

Dylan: Eu vi o que aconteceu, ela tá bem!?- joguei a água acima da minha cabeça na cara dele.

Aizawa: Acho que isso responde a sua pergunta.- ele parecia estar rindo.

Luís: Sai daqui!- ouvi passos se afastando.

Tamaki: E-eu posso ficar com ela até ela acordar...- ouvi eles concordarem e depois eles saíram da sala.

Tamaki: Isso acontece frequentemente?- peguei mais um pouco de água e balancei ela para os lados negando.

Tamaki: Entendi... você vai acordar daqui a quanto tempo?- fiz dois números na água indicando 20 minutos.

Ouvi ele suspirar e logo em seguida um silêncio na sala, eu podia sentir a presença dele ali.

Os minutos demoravam a passar. Eu ficava cada vez mais ansiosa, eu ficava balançando a água em círculos.

Senti um formigamento pelo meu corpo, isso significa que posso me mover novamente.

Me levantei e abri os olhos, vi Tamaki se assustar com meu movimento repentino.

Tamaki: Você tá bem?- ele se levantou e colocou a mão no meu ombro.

Acenti com a cabeça e me levantei da cama, tentando ir até a porta, mas fui barrada pela mão de Tamaki.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora