Mark: Eu sabia que tinha alguma coisa errada! Má nunca que o professor ia fazer uma lasanha tão boa assim!- o professor fuzilou ele com o olhar.
Aizawa: Está dizendo que eu não poderia fazer um lasanha gostosa Mark?- Mark sorriu.
Mark: Não que nem a da Lay!- o pessoal ficou se olhando.
Monoma: Eh?- ele me olhava sem entender nada.
Ficou um silêncio um tanto incômodo por alguns minutos até uma voz vinda do outro lado da mesa interroper.
Kota: Tem gosto de shampoo de cachorro!
Mandalay: Kota!- ela olhou pra ele decepcionada.
Layan: Como você sabe o gosto do shampoo do cachorro?- perguntei debochando dele.
Kota:...- ele corou envergonhado e saiu da mesa.
Bakugou: Layan o terror das crianças...- ele falou rindo.
Layan: Eu sou o terror de muita gente!- levei meu prato na pia e o lavei.
Fui para o meu quarto e fiquei sentada na janela olhando pro nada, a tosse veio novamente, e mais forte fazendo sair uma quantidade maior de sangue...
Olhei para as minhas mãos sujas e dei um pequeno sorriso... irônico uma arma militar com grande poder de destruição ter um fim tão tosco...Suspirei e fui colocar um pijama para dormir, me deitei na cama e adormeci. Tive um sonho perturbador onde eu via duas pessoas sendo torturadas, um homem e uma mulher, fui tentar ajudar mas eu estava presa em uma corrente feita com...o meu sangue?
Tentei encontrar da onde vinha o sangue achando que se eu bloqueasse o fluxo eu poderia quebrar a corrente e ir ajudar o homem e a mulher. Quando eu achei percebi que seria inútil tentar me soltar... não era eles que precisavam de ajuda era eu...
Eu estava morrendo...
Acordei suando frio no meio da noite, olhei no relógio e ainda era quatro da manhã, resolvi descer até a cozinha para tomar uma água gelada. Fui caminhando na ponta dos pés para não fazer barulho.
Cheguei na geladeira e abri a porta, procurei a garrafa de água gelada que eu tinha colocado antes do jantar.
Aizawa: Está fazendo o que?-ele colocou a mão nas minhas costas e eu levei um susto.
Layan: DIVINO ESPIRITO SANTO QUERO IR VER MEUS PAIS HOJE NÃO!- me virei pra ele com os olhos arregalados.
Aizawa: Vai acordar todo mundo assim!- ele riu baixo.
Layan: Professor tu levou minha alma embora!- coloquei a mão no peito sentindo meus batimentos acelerados.
Aizawa: Desculpe, mas porquê não está dormindo?- ele se escorou na pia.
Layan: Pesadelo, aí resolvi vir tomar água.- falei pegando a garrafa e a abrindo.
Aizawa: Pesadelo? Que tipo de pesadelo?
Layan: Do tipo que fez uma pessoa como eu perder o sono.- tomei um gole de água.
Aizawa: Pessoa como você?- ele perguntou ironicamente.
Layan: Arma militar, treinada para matar, ocultar o que sente, mentir e manipular o inimigo!- sorri pra ele.
Aizawa: Ah sim...- ele balanço a cabeça.
Layan: Bom eu vou voltar para o quarto, bom resto de noite professor.- saí da cozinha sem esperar pela resposta.
Voltei no meu quarto e fiquei esperando amanhecer, assim que vi os primeiros raios de sol troquei de roupa e fui lá pra fora ver o espetáculo. Subi em uma árvore e observei o sol nascer lá do topo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)
FanfictionLayan é uma adolescente incomum devido a sua individualidade, ela se muda pro Japão novamente logo após se formar em uma escola preparatória, ao ser aceita na UA Layan encontra sua prima Uraraka que não está interessada em ter nenhum laço de amizade...