capítulo 54

1.1K 152 69
                                    

Assim que voltamos para o salão o DJ chegou e começou a colocar músicas descentes.

Amanda: Agora sim! Vem dança comigo cunhadinha!- olhei pro Dylan.

Dylan: Ela tá sóbria, dei um remédio que ajudou ela com isso.

Layan: Ok então eu vou lá...- fui até Amanda que estava rebolando até o chão.

Amanda: Me ajuda a subir que o vestido prendeu aqui!- dei risada.

Layan: Meu Deus...- ajudei ela a se levantar.

Amanda: Se prepara que daqui a pouco tem a competição de dança...- olhei pra ela sem entender.

Layan: Como assim?

Robbin: O DJ sempre faz isso, é pra ver quem tem o melhor gingado da festa, normalmente quem ganha é o Matt. Mas parece que ele tem concorrência hoje né Amanda!?

Amanda: Sei de nada!- ela foi chamar o Dylan pra dançar.

Matthew: Quer dançar?- ele colocou a mão na minha cintura.

Layan: Adoraria...- ele começou a acompanhar meus movimentos com a cintura.

DJ: Atenção, atenção! Vamos começar a nossa competição de dança da noite! Competidores formem uma roda!- Matthew soltou a minha cintura e foi até a roda junto do Dylan e da Amanda.

Fui até lá e fiquei do lado do Robbin.

Robbin: Vai competir também?

Layan: Digamos que de gingado eu entendo!- sorri pra ele.

Robbin: É claro que entende... é brasileira no fim das contas.- ele riu.

DJ: Vamos lá rebolando até o chão, mãos pra cima!- o pessoal foi descendo com dificuldade.

Matthew desceu sem dificuldade nenhuma, assim como o meu irmão e a minha cunhada, Robbin também não ficava atrás. Quando quase todos estavam chegando até o chão eu levantei as mãos e comecei a descer rebolando lentamente até o chão.

DJ: Que isso em! Parece que o Matthew tem concorrência hoje pessoal!- todos olharam pra mim.

DJ: Agora subindo devagar!- a maioria caiu no chão, restando apenas eu, Matthew, Robbin, Dylan e Amanda.

Amanda: Não pretendo perder tão cedo hoje!- ela subiu rebolando lentamente.

Dylan: Ainda não acredito que tô aqui...- ele também estava rebolando.

Matthew: Isso aqui é aquecimento ainda meus caros!- ele olhou pra mim sorrindo.

Continuei a subir rebolando lentamente, assim que terminei a subida tirei a parte de cima do meu paletó e coloquei na mesa em que o Daniel estava. Amanda tinha tirado o salto e o Dylan também estava sem paletó.

DJ: Vamos complicar isso um pouco! Senhorita Amanda comece fazendo passos de dança para os seus concorrentes imitar, se eles não conseguirem serão eliminados!- ela riu.

Amanda: Vou ferrar com todos vocês!- ela colocou uma mão na coxa e deu uma rebolada lenta antes de ir descendo até o chão.

Eu a imitava perfeitamente assim como o Matthew. Assim que a vez dela terminou o DJ passou o passo para o Dylan, que foi jogando a cintura para trás rebolando e descendo até o chão. Imitei ele meio suspresa com isso.

Robbin: Aí!- ele caiu no chão.

Dylan: Pff, é a idade amigo!- ele riu.

Robbin: Vai chegar a sua hora!- ele saiu da pista.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora