Atenção!
O capítulo não vai interferir na história principal e também não tem nada haver com a história!
Nesse capítulo os personagens já tem mais de dezessete anos!
Alerta de Hot!
Acordei em plena sexta de manhã, o professor liberou a gente para nos prepararmos para o halloween amanhã, resolvi ir em casa para escolher uma fantasia.
Voltei no meu quarto apenas para pegar algumas coisas quando ouço alguém bater na porta.
Layan: Entra!- ouvi a porta se abrir.
Iida: Já vai ir pra casa?- ele me abraçou por trás.
Layan: Sim eu tenho que escolher uma fantasia para a festa de amanhã...- me virei pra ele.
Iida: Em qual festa você vai?- ele beijou meu pescoço.
Layan: Vai ter uma festa a fantasia em uma boate e eu fui convidada...- sorri pra ele.
Iida: Meu irmão e eu vamos distribuir doces pras crianças...- ele me deu um selinho.
Layan: É!?- derrubei ele na cama de modo que eu ficasse sentada encima dele.
Iida: Layan~.- ele sorriu maliciosamente pra mim.
Layan: Eu...- abrialguns botões da sua camisa e fui dando alguns beijos até chegar no canto da sua boca.
Ele sorriu antes de iniciarmos um beijo intenso, suas mãos foram até a minha bunda onde faziam pressão para me prender em sua virilha. Assim que fizemos uma pausa para respirar resolvi provocar ele um pouco.
Dei uma leve rebolada em seu membro fazendo ele lançar um olhar de desejo pra mim.
Iida: Porque faz isso?- ele deslizou a mão por dentro da minha blusa e soltou o meu sutiã.
Layan: É bom te provocar...- mordi o lóbulo da orelha dele.
Iida: Se continuar me provocando assim eu vou descontar tudo em você da próxima vez...- ele deu um chupão no meu pescoço.
Layan:Tô doida pra isso acontecer...- sai do colo dele e fechei meu sutiã.
Iida: Eu vou me vingar...- ele soltou uma risada nasal.
Layan: Vai, mas não é hoje!- olhei pra ele vendo um volume na sua calça.
Sorri pra ele antes de sair do meu quarto, as meninas já tinham saído para ir no shopping comprar as suas fantasias, ficou apenas alguns meninos e o professor nos dormitórios.
Aizawa: Vai ir comprar uma fantasia também?- ele falou assim que cheguei na sala.
Layan: Se eu não achar nada no meu guarda-roupa eu vou ter que comprar outra...- sai de lá.
Caminhei tranquilamente até chegar no portão da minha casa, assim que entrei me deparei com uma figura sem camisa na minha cozinha fazendo o almoço.
Layan: Chegou ontem a noite Lucas?- deixei a minha mochila no sofá e fui até ele.
Lucas: Sim, tudo certo pra festa de amanhã?- ele se virou pra mim e eu concordei.
Layan: Só falta as fantasias...- me sentei na bancada e ele veio até mim.
Lucas: E depois da festa o que quer fazer?- ele aproximou seu rosto do meu.
Layan: Eu tenho tudo planejado...- falei enquanto deslizavam a minha mão pelo seu abdômen.
Lucas: E posso saber dos planos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)
FanfictionLayan é uma adolescente incomum devido a sua individualidade, ela se muda pro Japão novamente logo após se formar em uma escola preparatória, ao ser aceita na UA Layan encontra sua prima Uraraka que não está interessada em ter nenhum laço de amizade...