capítulo 29

2K 229 58
                                    

Os quatro primeiros dias na agência foram bem calmos até, eu e o Todoroki estávamos indo bem e o pessoal da agência já estava sendo mais legal comigo.

Todoroki: Vem!- ele me puxou pelo braço até um corredor vazio.

Layan: O que foi?- ele não me respondeu apenas me puxou para um quarto que tinha alguns produtos de limpeza.

Todoroki: Desde que chegamos nós não ficamos nem uma vez...- ele se aproximou de mim colocando a mão na minha cintura.

Layan: Ah você tá com saudades do meu beijo...- sorri maliciosamente.

Todoroki: Talvez...- ele me puxou para um beijo.

Ele fez um banquinho de gelo para ficar da minha altura, eu achei engraçado mas não interrompi o beijo, sua mão desceu da minha cintura até a minha bunda onde ele dava alguns apertões fortes, coloquei minhas mãos no cabelo dele aprofundando mais o beijo.

Ficamos lá por um bom tempo até que ouvimos um alerta.

Todoroki: Continuamos depois!- ele abriu a porta e saiu correndo me puxando atrás.

Layan: O que houve!?

Endeavor: Nomus no centro comercial. Vamos!- seguimos ele até uma estação de trem onde um velho baixinho estava lutando contra o nomu.

Todoroki: Eles cuidam disso tem fogo no centro precisamos de você lá!- ele parou e olhou o celular alguns segundos.

Meu celular apitou também mas quando eu fui olhar ele me impediu.

Todoroki: Vai pro centro me chamaram em outro lugar!- ele foi para um lado e eu para o outro.

Layan: Como posso ajudar?

???: Não faça nada!

Layan: Eu posso controlar a água e apagar o fogo!- ele me olhou contrariado.

???: Não faça nada!- ele saiu de lá enquanto eu fiquei parada.

O fogo ia aumentando colocando em risco a vida de qualquer um que estivesse lá, vi um hidratante ali e tive uma ideia. Usei a água do hidrante para apagar o fogo e facilitar melhor as batalhas.

???: EU TE DISSE PRA NÃO FAZER NADA!- ele veio na minha direção.

Layan: Se vai me dar sermão espera até pegarmos os nomus!- peguei meu celular e vi que era uma mensagem do Midorya com uma localização.

Será que...

Sai correndo até o local indicado pelo GPS e vi Iida sangrando no chão e ao lado dele estava Midorya imóvel, Todoroki tentava proteger os dois contra o assassino de heróis.

Stain: Não vai conseguir muita coisa sozinho muleque!- ele arremessou uma faca que passou rente ao rosto de Todoroki fazendo um pequeno corte.

Ele avançou pra cima de Todoroki e tentou lamber o corte quando ele falhou pegou a faca e lambeu o pouco de sangue que tinha nela, no mesmo instante Todoroki caiu imóvel no chão, e aí eu já tinha bolado uma estratégia para pegar ele.

Layan: Não encosta neles seu vampiro lunático!- desferi um chute na cara dele.

Stain: Outro projeto de herói! Que dia de sorte!- ele lançou uma faca em direção ao meu rosto.

Segurei a faca com a minha mão e atirei contra ele.

Stain: Vai precisar mais do que isso menina loba!- ele sorriu para mim.

Usando a água do gelo que estava alí fiz uma pequena cúpula de gelo ao redor dos meninos e do herói profissional que estava alí.

Layan: Agora que tal sairmos desse lugar apertado?- parti pra cima dele com meus chicotes da água.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora