capítulo 58

1.1K 128 151
                                    

Layan: Mi nombre!- tomei um gole da tequila.

Raven: Misteriosa?- ele me olhou com uma cara confusa.

Layan: Homofóbico!- sorri debochando dele.

Matthew: Você já conhecia ele?

Layan: Sim ele ficou surtando por eu não saber quem era ele.- fui até ele e entreguei o copo dele.

Depois disso Raven começou a cantar as músicas dele enquanto eu e o Matt voltamos para a mesa e ficamos assistindo.

Matthew: Quer ir pra outro lugar?- ele sussurou no meu ouvido.

Layan: Aonde exatamente?

Matthew: Na parte de cima da boate temos alguns quartos...sabe...mas não vamos lá pra fazer...- ele parecia nervoso.

Layan: Você quer um lugar confortável pra me beijar é isso?- olhei pra ele.

Matthew: É...que bom que entendeu... não quero que pense que estou tentando te forçar a algo...- ele suspirou.

Layan: Relaxa você não conseguiria me forçar a nada mesmo se quisesse.- deu um beijo no pescoço dele.

Matthew: Ei...deixa isso pro quarto...hoje você pode me marcar a vontade.- ele colocou seu braço ao redor da minha cintura.

Raven: Mas me conta aí, como vocês se conheceram!- ele se sentou do nosso lado com três copos de tequila.

Matthew: No aniversário do meu padrasto, você tava lá não tava?

Raven: Tive que sair antes por conta de alguns problemas...- ele viu o braço do Matthew na minha cintura.

Layan: Perdeu a surra que eu dei nele na pista de dança!- Matt deu um cutucão na minha barriga me fazendo rir.

Matthew: Você tem cócegas!?- ele me olhou com um sorriso maroto.

Layan: Não ouse!- ele começo a fazer cócegas na minha cintura.

Comecei a rir baixo e tentei tirar as mãos dele de lá, ele começou a me cutucar mais rápido e eu senti minhas forças se esvaindo conforme eu ria.

Layan: Raven...ajuda...- eu tava chorando de tanto rir.

Raven: Porquê?! Sua risada é engraçada!- ele riu também.

Matthew: Eu achei fofa!

Layan: Para...eu vou...- fingi um desmaio.

Raven: Ei...vai nem foi pra tanto...- ele colocou a mão no meu joelho.

Matthew: Ei Lay vai para de fingir...- ele me cutucou de novo e tive que me segurar pra não rir.

Raven: Ei...- ele me chacoalhou meio desesperado.

Matthew: Puta que pariu lobinha me desculpa!- ele segurou me queixo.

Dei um beijo nele e depois empurrei ele.

Layan: Não desculpo!- peguei meu copo e virei tudo de uma vez.

Matthew: Você tava fingindo!?- ele me olhou incrédulo.

Layan: Vingança é um prato que se come cru!- olhei pro Raven.

Ele estava olhando para a mesa com um olhar vazio e triste, foi aí que eu me dei conta, eu tinha acabado de beijar o amigo de infância dele na sua frente...foda-se eu fico com quem eu quiser.

Matthew: Eu bebi um pouco de mais, vou ir no banheiro.- ele se levantou e saiu.

Raven: A quanto tempo vocês...

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora