capítulo 68

1K 127 81
                                    

Anthony: TÁ MALUCA MENINA!? SABE QUEM EU SOU!?

Layan: TÔ POUCO ME FUDENDO PRA VOCÊ! EU FIZ UMA PERGUNTA! VOCÊ QUER MORRER!?- os olhos dela estavam pretos.

Nanda: LAYAN! PARA!- o refeitório inteiro olhou pra Layan.

Laura: Quem?

Fernanda: Eu lá sei!?

Layan:  EU VOU ACABAR COM A TUA RAÇA SEU BABACA DE MERDA! - ela levantou o punho na direção dele.

Todoroki: LAYAN NÃO ARRUMA CONFUSÃO!- ela deu um soco na cara dele fazendo com que ele caísse no chão.

Layan: Se você chegar perto dela de novo eu vou cortar a sua garganta com as minhas garras!- ela pegou e ele pelo cabelo e ergueu seu rosto.

Samuel: Ei calma cara...pra que agredir o meu colega... Lay?!- a única coisa que eu entendi foi Lay.

Layan: Samuel? Tu conhece esse babaca!?

Samuel: Sim eu e ele somos do Big Three!

Layan: Você sabia que esse cara fazia bullying com a Nanda?!

Samuel: Sim eu sabia...- ela deu um soco na cara dele também.

Layan: Filho da puta!

Mark: Ei! A minha mãe já foi sua sogra!

Yukimura: Desce o cacete neles! EU AJUDO!

Shirag: Te aquieta menina!- ele segurou ela pelo ombro.

Shinsou: Não gostei deles...

Hiro: Ninguém gostou...

Mark: O ruivo alí e o meu irmão mais velho...o segundo membro mais forte do Big Three...e um talarico!- olhamos pra ele.

Tamaki: A Layan já pegou ele!?

Mark: É...

Layan: Eu só vim ver se vocês estavam bem e já tive que botar ordem nesse lugar!?

Lucas: É bom te ver de novo também!- ele abraçou ela com força.

Layan: Meu bebê você tá bem!?- ela abraçou a Nanda.

Nanda: Eu tô sim obrigada!- ela sorriu.

Layan: Certo eu tenho que voltar lá, meu pai quer minha ajuda num negócio! Mas antes pessoal peguem isso aqui!- ela entregou uma caixinha pra cada um.

Denki: Brincos!?

Layan: Brincos que vão traduzir tudo o que vocês falarem, e que vai traduzir o português pra vocês!- coloquei o meu.

Todoroki: E aí?

Nanda: Tô entendendo!- ela sorriu.

Layan: Certo eu tô indo agora! Vejo vocês daqui a pouco!- ela saiu correndo.

Samuel: A quanto tempo maninho!- ele bagunçou o cabelo do Mark.

Mark: Tira a mão! Talarico de esquina!- ele lançou um olhar de raiva pro irmão.

Mirio: Então você é um dos membros do Big Three?

Samuel: Isso mesmo! E vocês três devem ser o Big Three da UA!

Tamaki: I-isso...- ele se escondeu atrás de mim.

Todoroki: Tamaki você tá bem?

Tamaki: Si-sim!- ele olhou pra mim.

Hiro: Não vi nada de mais nele...- ele sussurou pro Homura.

Homura: Nem eu!

Bakugou: Big Three ou não eu vou acabar com você!- ele empurrou todo mundo e ficou de frente pro Samuel.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora