Assim que chegamos no fliperama e vimos os dois cercado de crianças, a Layan estava se escondendo atrás do Tamaki porque as crianças queriam mecher no rabo dela.
Layan: Tamaki! Socorro!- ela ergueu o rabo impedindo uma menina de se pendurar nele.
Tamaki: São só crianças Lay!- ele estava rindo.
Layan: Tá falando isso porque você não tem rabo né seu...- ela ia chingar ele mas desistiu.
Tamaki: O crianças que tal vocês deixarem ela respirar um pouco?- as crianças fizeram cara de choro.
Layan: Se fosse a minha mãe vendo isso ela tacava a havaiana nas costas!- ela se esquivou de outra criança.
Tensei: Ela tem medo de crianças?- ele tentava segurar o riso.
Todoroki: Ela tem medo de machucar as crianças sem querer, já que nem sempre ela controla a força dela...- olhei pra ele.
Kirishima: Você também sabe muita coisa sobre ela!
Todoroki: Só sei disso...- ele deu de ombros.
Layan: Tamaki eu...- vimos ela se apoiar nele.
Tamaki: Calma já te tiro daqui!- ele colocou o braço dela ao redor do pescoço e ajudou ela a sair do fliperama.
Eles foram até uma parte vazia do shopping e se sentaram em uma mesa, Tamaki acariciava as costas dela enquanto ela apoiava a cabeça na mesa.
Midorya: Será que é algo sério!?- ele se aproximou mais.
Bakugou: Ela tá pálida, mais pálida do que já é!- ele parecia preocupado.
Todoroki: Será que é alguma sequela do soro?
Sero: Acho que pode ser isso...
Tensei: Devemos ir ajudar!
Denki: Aí ela vai ver que estávamos espionando ela!
Tamaki: Numa escala de 0 a 10 qual o nível?
Layan: Eu diria um 9...essa porra tá doendo pra caramba...- ela cobriu as orelhas com as mãos.
Tamaki: Não seria melhor você voltar a sua forma humana?- ela suspirou e logo em seguida seus traços de lobo sumiram.
Layan: O médico disse que se continuar assim eu deveria voltar pro Brasil e fazer o tratamento lá...
Denki: Tratamento!?
Bakugou: Shh!
Tamaki: Afinal de contas o que tinha naquele soro que te deixou tão mal!?
Layan: Não faço ideia...- ela apoiou a cabeça no ombro dele.
Tamaki: Quer voltar pra escola e dormir um pouco?
Layan: Se você ficar comigo eu volto se não eu fico aqui!- ele riu.
Tamaki: Vamos!- ele ajudou ela a se levantar.
Quando chegamos nós dormitórios a Layan estava deitada no colo do Tamaki dormindo no sofá.
Tamaki: Shh... Ela pegou no sono agora pouco!- ele fazia carinho no cabelo dela.
Iida: Ela tá bem?
Tamaki: Só cansada...- ele voltou a olhar pra ela.
Layan: Hmm... mãe...- ela abraçou a almofada.
Denki: Pesadelos!?- ele passou a mão com cuidado na cabeça dela.
Layan: Eu... não...morre seu...- ela franziu as sombrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)
FanfictionLayan é uma adolescente incomum devido a sua individualidade, ela se muda pro Japão novamente logo após se formar em uma escola preparatória, ao ser aceita na UA Layan encontra sua prima Uraraka que não está interessada em ter nenhum laço de amizade...