capítulo 28

2.1K 239 111
                                    

Momo: E então?- ela sorriu maliciosamente para ele.

Midorya: Aceito!- ele falou vermelho.

Ele se sentou do meu lado e segurou meu rosto com a mão, depois iniciou um beijo calmo e lento, eu diria que ele estava tímido.

Midorya: Pro-pronto...- ele voltou para seu lugar e girou a garrafa.

Mark: Até que enfim! Quero desafio!- ele sorriu para mim.

Midorya: Te desafio a...fazer o quadradinho!- ele desmanchou o sorriso.

Mark: Eu não rebolo!

Layan: Vai lá pediu desafio agora aguente!- sorri pra ele.

Ele tentou fazer o quadradinho mas falhou miseravelmente, todos nós rimos dele.

Mark: Tá tá já deu! Vou girar a garrafa!- ele girou a garrafa e caiu em mim.

Layan: Desafio!- ele sorriu pra mim.

Mark: Faz aquilo que você com o olho quando tínhamos 13 anos!- fechei a minha expressão.

Layan: Certo...- fechei meu olho e quando o abri ele estava todo preto.

Bakugou: Que porra...

Todoroki: O que é isso!?

Layan: Não olhem diretamente se quiserem continuar no controle do seu corpo!- desativei meus olhos e girei a garrafa.

Layan: Asui verdade ou desafio?

Asui: Verdade!

Layan: Você gosta de alguém aqui da roda?- ela corou um pouco.

Asui: Si-sim...- ela girou a garrafa que apontou para Sato.

Asui: Verdade ou desafio?

Sato: Verdade!

Asui: É verdade que você viu dois alunos da UA se beijando em uma rua deserta?- olhei para Todoroki que sorriu para mim.

Sato: Sim...- ele girou a garrafa que caiu para Bakugou.

Bakugou: Escolho desafio!

Sato: Beije a pessoa mais atraente daqui!- todo mundo soltou uma risada.

Layan: Momo se prepara que ele vai pedir um espelho.~- sussurrei pra ela.

Bakugou: Oe pulguenta levanta!- olhei pra ele com as sombrancelhas arqueadas.

Layan: O espelho está alí...- ele me puxou para um beijo.

Não pude evitar de ficar surpresa com essa atitude, então ele não é tão narcisista assim.

Bakugou: Pronto!- ele voltou para seu lugar enquanto todos olhavam para mim.

Bakugou: Verdade ou desafio Sero?

Sero: Desafio!

Bakugou: Desafio você a cobrir a Layan com suas fitas!- ele olhou para mim como quem diz essa é minha vingança.

Sero: Lobinha vem cá~.- me levantei e fiquei no meio da roda.

Sero: Só vai doer pra tirar!- ele começou a me enrolar nas fitas.

Sero: Pronto pode tirar!- ele falou para mim.

Layan: Ótimo!- com um movimento dos meus braços rasguei as fitas da parte superior e depois tirei o resto.

Sero: Minha vez de girar!- a garrafa caiu para Todoroki.

Sero: Verdade ou desafio?

Todo: Verdade.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora