capítulo 49

1.2K 147 61
                                    

Coloquei minhas mãos em sua nuca para aprofundar mais o beijo, ele colocou uma de suas mãos nas minhas costas e me puxou delicadamente para mais perto.

???: Aqui as suas bebidas.- ele colocou os copos na mesa.

Dabi: Isso foi perigoso...

Layan: Hoje eu sou a Yunna e eu gosto de brincar com perigo!- peguei meu copo e tomei um gole da bebida.

Dabi: Isso aí é forte mesmo!?- ele perguntou depois que eu engoli.

Layan: É da pro gasto, quer provar?- entreguei o copo pra ele.

Dabi: Vamos ver...- ele tomou um gole e logo depois fez uma cara feia.

Layan: Que foi!?- comecei a dar risada.

Dabi: O negócio derreteu a minha garganta!- ele tossiu um pouco.

Layan: Toma seu coquetel que passa!- tomei mais um gole.

Dabi: Não resolveu nada!- ele colocou o copo vazio na mesa.

Layan: Deixa que eu ajudo!- coloquei meu copo na mesa.

Me aproximei do Dabi e coloquei uma de minhas mãos em seu rosto, usei a minha individualidade para ajudar a garganta dele melhorar.

Dabi: Por um segundo achei que ia me beijar...- ele falou tirando a mão do meu rosto.

Layan: Ficou decepcionado?- sorri maliciosamente.

Dabi: Talvez!- ele segurou o meu queixo e me deu um selinho.

Layan: Quer outra bebida?- perguntei me afastando dele.

Dabi: Por agora não...- ele colocou o braço ao redor dos meus ombros e sorriu.

Layan: Então o que quer fazer?- terminei minha bebida.

Dabi: Hum...que tal isso...- ele sorriu antes de me dar um beijo.

Sua mão desceu até a minha cintura me puxando para mais perto enquanto a outra fazia carícias em meus cabelos.

A noite passou rápido e quando me dei conta eu já tinha que voltar para a escola pois passava das duas da manhã.

Layan: Infelizmente tenho que ir múmia...- dei um selinho nele antes de ir embora.

Cheguei na escola e voltei para o meu dormitório despercebida, vi meu clone deitado na cama, desfiz ele e assumi seu lugar.

( Quebra no tempo dia da viagem)

Eu estava no portão da escola esperando o táxi quando alguém me abraça por trás.

Tamaki: Vou ficar sem minha lobinha...- ele fez uma voz manhosa.

Layan: E eu sem meu orelhudinho!- me virei pra ele.

Tamaki: Sabe que mesmo estando lá você pode me ligar se tiver com problemas!- ele passou a mão no meu cabelo.

Layan: Sei sim baixinho...- dei um beijo na testa dele.

Tamaki: Posso ser baixinho mais sou mais velho que você!- ele fez beiço.

Layan: Certo senhor idoso!- dei risada.

Tamaki: Seu táxi chegou...- me virei e vi um carro parando na nossa frente.

Layan: Vou sentir saudades!- dei um abraço nele.

Tamaki: Eu também...- ele me abraçou com força.

Coloquei as malas no porta malas e entrei no carro, acenei para o Tamaki enquanto o motorista fazia a volta para me levar até o aeroporto. Coloquei meus fones e fui ouvindo música até chegar no aeroporto.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora