capítulo 2

6.5K 577 753
                                    

A jovem levanta a cabeça tentando descobrir de onde veio tal comentário.

Layan: é bom te ver de novo prima...

Uraraka: pena que não posso dizer o mesmo.

Aizawa: Uraraka deixe os problemas pessoais fora da sala e peça desculpas pelo que acabou de dizer.

Uraraka: desculpe professor...

Aizawa: certo querem fazer alguma pergunta para a Layan?

Bakugou: ei qual a sua individualidade?

Layan: vai descobrir hoje no treino físico.

Sero: você já lutou com algum vilão no Brasil?

Layan: já lutei sim...com supervisão de um herói profissional é claro...

Aizawa: pode se sentar a frente do Todoroki- falou enquanto apontava para uma cadeira vazia a frente de um garoto com o cabelo de duas cores.- eu preciso que alguém mostre a escola para a Layan no horário de almoço.

Iida: eu posso mostrar a escola para ela professor!

Aizawa: ótimo, Layan assim que forem dispensados para o almoço o Iida vai lhe mostrar as instalações da escola.

Layan: obrigada Iida.

Enquanto o professor dava sequência a aula, alguns alunos ficavam cochichando e olhando para a jovem estrangeira.

Denki: ei... Layan.

Layan: hm

Denki: eu sou o Denki e aquele é o Sero - falou enquanto apontava para um garoto de cabelos pretos na carteira ao lado.- e queríamos saber se depois do seu tur pela escola, você gostaria de almoçar com a gente e mais alguns colegas nossos.

Layan: ah eu...

Denki: beleza te esperamos na mesa.

Layan: mas eu nem...

Layan suspirou e voltou a se concentrar  na aula, o que estava complicado já que ela podia sentir o olhar curioso de um garoto com cabelos verdes, ela levanta a cabeça e o encara, fazendo ele se assustar e corar um pouco, ele vira a cabeça e volta a observar o quadro, a jovem balança seu rabo para o lado e abaixa um pouco sua orelha direita, o garoto sentado atrás dela a cutucou de leve.

Todoroki: hm com licença, seu rabo está fazendo cócegas no meu joelho.

Layan: sinto muito vou mudar ele de lugar. - falou movendo seu rabo para a esquerda.- Isso não vai acontecer novamente.

Todoroki: obrigado.

A aula estava seguindo tranquilamente quando o sinal tocou anunciando o horário de almoço, Layan se aproximou do garoto de cabelos azuis que ia mostrar a escola para ela.

Layan: com licença, Iida né?

Iida: sim, me acompanhe por favor, vou mostrar a escola para você.

Layan: pode ir indo na frente.

Os dois saíram pelo corredor enquanto seus colegas se dirigiam em direção ao refeitório.

Iida: antes de começar o tur, você tem alguma pergunta?

Layan: sim eu tenho algumas, eu soube que na semana passada vocês tiveram um incidente com alguns vilões, como vocês reagiram e cuidaram da situação?

Iida: bem receio ser a pessoa errada para dar esses detalhes, quando ataque começou, meus colegas conseguiram abrir a porta o suficiente para eu sair buscar ajuda dos outros professores...

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora