capítulo 41

1.5K 202 49
                                    

Tentei fazer massagem cardíaca nela para ver se conseguia alguma coisa.

Lucas: Vamos reage!- minha visão estava embaçada devido as lágrimas.

Tamaki: Lucas...- olhei pra ele e vi cinco figuras conhecidas.

Alan: Não...- ele correu até mim e pegou a Layan nos braços.

Nanda: LAY! - ela veio logo em seguida chorando.

Alan: Ei lobinha não me deixa...por favor não faz isso comigo...- ele estava chorando muito.

Luís: Ah pequena porque...- Asta colocou a mão no ombro dele.

Asta:...- ele suspirou.

Nanda: A massagem cardíaca! Deixa que eu faço!- ela posicionou suas mãos no peito da Layan.

Lucas: Eu já tentei ela está sem pulso há dez minutos...

Nanda: EU NÃO VOU DEIXAR ELA MORRER ASSIM!- ela começou a usar a sua individualidade na Layan.

Lúcifer: Alan...cure o ferimento da Layan assim se ela acordar já vai poder se recuperar melhor.- ele também estava chorando.

Alan: É...- ele colocou a mão no abdômen da Layan e a ferida foi fechando.

Nanda: Vamos...reage...- ela chorava.

Dylan: LAYAN!- ele pulou por cima da barreira e veio correndo até nós.

Luís: A medida restritiva!- ele parou do lado do Luís.

Lucas: As...as últimas palavras dela foram..." Fala pro meu irmão que tá tudo bem e que eu perdôo ele."- Alan me olhou.

Alan: Deixe ele passar...- Dylan se aproximou da Layan.

Dylan: Ei...volta pra gente...por favor...eu não posso perder você também...- Nanda parou a massagem.

Nanda: TA BATENDO! TA BATENDO! O CORAÇÃO DELA TA BATENDO SOZINHO!- ela levantou os braços pra cima sorrindo.

Asta: ALGUÉM TRAGA UMA MACA!- um grupo de paramédicos se aproximou.

Lucas: Nanda você foi incrível!- abracei ela com força.

Nanda: Obrigada...- ela me abraçou chorando de felicidade.

Alan: Nanda você foi a heroína hoje...- ele colocou a mão na cabeça dela.

Asta: Obrigado por salvar a nossa sobrinha...- ele sorriu pra ela.

Nanda: Não foi nada, eu só fiz o que uma boa amiga faria!- ela falou sem jeito.

Tamaki: Você não é só uma boa amiga... é a melhor amiga dela...- ela sorriu pra ele.

Nanda: É um prazer te conhecer Tamaki!- ela o abraçou.

Tamaki: O prazer é meu.- ele retribuiu o abraço.

Endeavor: Ela foi encaminhada para o hospital, um carro vai levar vocês...

Alan: Carros são desnecessários!- ele pegou a Nanda no colo e saiu voando.

Luís: Vamos Lucas!- ele me pegou no colo e saiu voando.

Tamaki: Eu prefiro ir pe-pelo chão...- ele se afastou do Asta que ia pegar ele.

Asta: Você que sabe!- ele saiu voando.

Dylan: Sobe aí elfo!- ele estava na forma de lobo.

Tamaki: T-ta!- ele subiu na garupa.

Chegamos no hospital e vimos os colegas dela reunidos na sala de espera.

Todoroki: Ela entrou na UTI agora...- ele se levantou assim que nos viu.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora