capítulo 12

3.5K 347 134
                                    

Iida começou a rir a baixo fazendo com que meu tio o fuzilasse com o olhar, por incrível que pareça ele não se sentiu intimidado com ele nem nada.

Luís: Achei! - eu e o Iida olhamos para ele confuso.

Layan: Achou o que?- perguntei enquanto trocava olhares com o Iida que ergueu os ombros sinalizando que também não tinha entendido.

Luís: O pretendente perfeito pra você! - olhei para ele franzindo as sombrancelhas e arranquei uma de suas penas.

Luís: Aí!

Olhei para o Iida que estava vermelho enquanto comia, sua mão tremia um pouco, suspirei e olhei para o Luís que estava com um sorriso malicioso.

Layan: Que foi?

Luís: Se tá corada, gosta dele?!- ele me perguntou enquanto olhava para o Iida.

Layan: Meu pai do céu, daime paciência por que se me der forças eu quebro ele no meio. - falei colocando uma das minhas mãos na testa.

Luís: Ei como é seu nome?

Iida: Me chamo Iida...

Luís: Quer ver um truque legal Iida?- ele concordou com a cabeça enquanto sorria timidamente.

Luís: Presta atenção. - ele suspirou e fechou os olhos, e novamente aquela presença assustadora tomou conta do ambiente fazendo com que todos olhassem para a nossa mesa.

Alguns se perguntavam como ele chegou alí e outros queriam saber quem era ele.

Bakugou: An? Quem é aquele cara esquisito!?- gritou enquanto se aproximava com o Kirishima ao seu lado.

Kirishima: Oe Bakugou não começa.

Bakugou: Quem é você e como veio parar aqui sem ser notado!?- ele perguntou se apoiando com uma mão na mesa enquanto encarava meu tio que ainda estava com os olhos fechados.

Luís: Eu sou o tio da Layan, Gavião negro.- ele falou abrindo os olhos e encarando Bakugou, que recuou assustado.

Kirishima:Eh? Eu achei que você era uma lenda urbana brasileira!- ele falou boquiaberto.

Luís: Obrigado pelo elogio, significa que estou fazendo o meu trabalho muito bem.- ele deu um sorriso gentil para o Kirishima que se sentiu mais a vontade e se sentou ao lado de Iida.

Bakugou: Não sabia que o Águia Branca tinha um irmão mais novo...

Luís: Só a Layan e o pessoal da agência sabem. E agora vocês também sabem.

Iida: E isso é um problema para a sua discrição?

Luís: Na verdade a minha discrição tem sido um problema, se eu não aparecer em público ao menos uma vez eles tiram a minha licença.

Layan: Que filhos da puta!

Iida: Olha a boca Layan!

Layan: Eu não olha você!

Luís: Eu sem discussão do casal aí!

Layan: Eu sou gay porra!

Luís: Mentira que tu é bissexual! - ele me olhou sério.

Layan: com preferência por meninas!

Luís: Mentira! Tu pegou mais meninos do que meninas!

Bakugou:An? Então tu não é BV!?

Luís: Se duvidar não é nem virgem! - assim que ele falou isso eu fiquei em silêncio.

Luís: Pera... Tu já...? - ele ficou boquiaberto.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora