capítulo 10

4.7K 394 654
                                    

Iida veio até mim e sentou na cama olhando fundo nos meus olhos, ele também tinha chorado com a história...

Ele ficou lá me encarando por alguns segundos antes de me abraçar, e assim que ele me abraçou eu desabei em lágrimas, o que era estranho já que só o abraço do Alan podia fazer isso comigo...

Iida: Shh, tá tudo bem. Ninguém vai levar você prós Estados Unidos...- ele parou de me abraçar e ficou me olhando por alguns segundos antes de olhar para Dylan que estava chorando também.

Iida: É como ela disse... você deixou de ser o irmão dela a muito tempo!

Dylan: Isso não é da sua conta muleke! - ele endireitou a postura e olhou friamente para Iida que estava segurando a minha outra mão.

Alan: Eu concordo com você Iida, ele é só um estranho tentando bagunçar a vida dela. - Alan fuzilou ele com o olhar.

Dylan: Vai fazer o que lutar comigo!?Nós dois sabemos que eu sou o número 1 dos 1, ou seja eu sou mais forte que você!

Layan: Isso é o que você acha!

Alan: Layan, não fale de mais...isso é segredo do governo.- assim que ele falou isso o Bakugou ficou de boca aberta.

Bakugou: O que caralhos vocês dois são!? Armas militares!?- ele olhou para mim e o Alan, assim que nos dois sorrimos ele arregalou os olhos.

Bakugou: Vocês...

Layan: Chega de conversa fiada eu tenho aula agora.- falei me levantando da cama e indo até a porta.

Alan: Pode ir parando aí mesmo senhorita. Você desmaiou no corredor então não pense que...

Layan: Também te amo pai, te vejo no final da aula.-sai da enfermeira indo em direção a sala.

Cheguei e vi o professor sentado falando com o resto do pessoal que estava na sala, assim que sentiu minha presença ele virou a cabeça na minha direção.

Aizawa: Você está melhor Layan? Soube que desmaiou no corredor.

Layan: Estou bem não foi nada de mais.- falei me sentando na minha cadeira.

Kirishima: Tem certeza que está bem você caiu de uma altura de 16 andares com o peso extra da Uraraka...

Suspirei e ignorei o que Kirishima tinha falado.

Todoroki: Até quando vai ignorar a nossa existência? - ouvi ele falar soltando o lápis na mesa.

Continuei em silêncio lendo minhas anotações, pude ouvir o professor  dar uma risada baixa.

Aizawa: Ela ignoraria até a mim se eu não fosse o professor dela, e se duvidar ela ignoraria todos heróis profissionais. Não é Layan? - ele perguntou sorrindo pra mim.

Layan: Só estou esperando eu me formar para por o plano em prática. - falei retribuindo o sorriso para ele.

Aizawa: Certo, vamos esperar os outros voltar e dar continuidade a aula.

Fiquei tranquila em silêncio enquanto os meninos conversavam entre eles.

Denki: Ei Layan, como você tem todas essas individualidades?- ele perguntou fazendo com que eu levantasse a cabeça olhando para cima.

Layan: É confidencial do governo brasileiro, se eu contar qualquer coisa pra vocês...bem eu não vivo para contar o que aconteceu.- olhei pra eles vendo os olhos dele quase saltarem para fora da cabeça.

Sero: Você é uma arma militar?!
Sorri pra ele e olhei para o professor.

Ele não esboçava nenhuma reação, apenas estava com a mesma cara de sono.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora