Ela me olhou séria antes de suspirar.
Layan: Todoroki você sente alguma coisa por mim...- fiquei em silêncio.
Todoroki: Eu não sei...sei que não quero ficar longe de você!- olhei pra ela ainda chorando.
Layan: Vai ter que me desculpar por isso...- ela colocou a mão na minha testa e eu apaguei.
* Layan on *
Depois que eu apaguei a memória dele a Larissa veio me informar que minha família estaria toda aqui até o final da tarde de amanhã. Ela foi para o hotel tomar um banho e trocar de roupa antes de voltar para o hospital.
Fiquei sozinha sentada na cama olhando as notícias no celular, a maioria era sobre mim, tinha uma que falava que eu morri como uma heróina, tinha comentários negativos era óbvio.
Me deitei para dormir até a Larissa chegar quando ouvi alguém entrar pela janela.
Layan: Quem é o engraçadinho da vez?- abri meus olhos e vi o Dabi.
Dabi: É bom saber que você acordou do coma.- ele sorriu e se sentou no final da cama.
Layan: O que você tá fazendo aqui!?
Dabi: Vim agradecer por não me explodir junto com o pessoal da liga.- ele segurou a minha mão.
Layan: Não tá com medo de ser pego?
Dabi: Ninguém me reconheceu sem as queimaduras, obrigado por isso também!- ele sorriu.
Layan: E porque veio me ver?
Dabi:Esperava descobrir quando chegasse aqui...- ele se deitou apoiando a cabeça nas minhas coxas.
Dabi: Sabe quando eu vi você no chão depois da primeira explosão eu fui te ajudar, mais dois garotos me impediram de te levar num hospital.- soltei uma risada nasal.
Layan: Você amoleceu muito Dabi, será que é por minha causa?- brinquei enquanto passava a mão no cabelo dele.
Dabi: Culpa sua! Você e essa sua aura acolhedora que você tem, é como se você fosse o melhor porto seguro do mundo...- olhei pro lado.
Layan: Tá me dizendo que eu sou uma terapeuta?
Dabi: Isso ou você pode ser stripper!- soltei uma risada nasal.
Layan: E o que você acha que me faria uma boa stripper?
Dabi: Bem... você tem uma bunda enorme e peitos gigantes, olha não é por nada mas eu deitado nessa posição não consigo ver seu rosto por causa dos seus seios!- me deitei novamente.
Layan:Olha você é muito tarado sabia!?- cobri meus seios com o lençol.
Dabi: Sou apenas observador, você que tem tudo exagerado!
Layan: Vou te mostrar uma foto da minha vó materna, ela sim era peituda! Os seios dela deixam os meus no chinelo!
Dabi: E a bunda você puxou de quem?
Layan: Meu pai era muito bundudo então eu acho que foi dele...meu irmão também tem uma bunda grande mas eu lembro que ele fazia academia para ajudar a manter a bunda, agora não sei mais...
Dabi: E você faz academia pra manter a bunda?- ele sorriu de canto.
Layan: Na verdade não...ela sempre foi assim...- falei me sentando novamente.
Dabi: Bem acho que eu tenho que ir...- ele se levantou.
Layan: Achei que ia ser minha babá até minha madrasta chegar...- brinquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)
FanfictionLayan é uma adolescente incomum devido a sua individualidade, ela se muda pro Japão novamente logo após se formar em uma escola preparatória, ao ser aceita na UA Layan encontra sua prima Uraraka que não está interessada em ter nenhum laço de amizade...